São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A banda volta a se apresentar no Brasil um mês após o show do Rock in Rio
Adnews
08.04.2022
A banda internacional Coldplay anunciou ontem, dia 7 de Abril, que fará três novos shows no Brasil. As apresentações estão marcadas para Outubro e irão fazer parte da turnê que a banda irá fazer, chamada de “Music Of The Spheres World Tour”. Vale lembrar que um mês antes dos eventos os artistas já terão feito um show no Rock in Rio, marcado para o dia 10 de Setembro.
Os clientes do cartão Elo ganharão vantagem na hora de comprar os ingressos, já que uma pré venda especial será disponibilizada a partir das 10h do dia 11 de Abril. Já para o restante dos fãs da banda, os ingressos ficarão disponíveis a partir do dia 12 de Abril.
Os preços variam de acordo com o local. No Rio de Janeiro, o preço da meia entrada de cadeira superior leste, o mais barato, sai por R$ 210. Já o mais caro seria na pista premium, que saí por R$ 950. No Allianz Parque, em São Paulo, a meia entrada de cadeira superior fica R$ 245, enquanto a pista premium também custa R$ 950.
Os fãs de Coldplay não serão os únicos a ficar felizes. A banda terá os shows abertos pela cantora H.E.R. Também internacional, ela tem tido uma carreira de sucesso crescente e foi convidada especial do grupo para dar inicio as apresentações.
Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.