São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Uma parceria inédita entre Coldplay e BTS trouxe ao mundo “My Universe”. A música é o segundo single do álbum “Music of The Spheres”, do Coldplay. A ideia de uma colaboração entre as…
Adnews
27.09.2021
Uma parceria inédita entre Coldplay e BTS trouxe ao mundo “My Universe”. A música é o segundo single do álbum “Music of The Spheres”, do Coldplay.
A ideia de uma colaboração entre as duas bandas já tinha gerado agitação nos chats mundiais pelas fãs após cover da música “Fix You” realizada pelo grupo sul-coreano BTS durante sua performance no especial “MTV Unplugged”.
Desde semana passada, os dois grupos começaram a divulgar o lançamento da música e interagir nas redes sociais, compartilhando teasers e fotos de encontros entre eles.
Chris Martin이 그의 공연 끝나고 선물해준 기타
— 방탄소년단 (@BTS_twt) September 24, 2021
기타 멋있다하니 쿨하게 준 마이 프렌드
집안 가보로 장식해둬야겠다.
땡큐 마틴! pic.twitter.com/VTpw7AKFVc
My Universe Crew !
— 방탄소년단 (@BTS_twt) September 22, 2021
(+개량hanbok)@coldplay pic.twitter.com/iehFpP8bXx
A banda já divulgou uma arte com a letra completa da música via Twitter, que pode ser conferida labaixo:
Além da música, as bandas se juntaram para lançar o “My Universe Documentary”. O documentário mostra os bastidores da parceria que mistura estrofes em inglês e coreano. O vídeo de 13 minutos mostra a colaboração por uma perspectiva interna e momentos emocionantes como a viagem de Chris Martins à Coréia do Sul para encontrar os garotos do BTS. Além disso, o filme mostra entrevista com os envolvidos e filmagens em estúdio do processo de gravação.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.