Com aquisição da marca Dr Peanut, Grupo Supley antecipa meta de 1BI de faturamento

O Grupo Supley, que é controlador das marcas Max Titanium e Probiótica, adquire a marca Dr. Peanut no final de dezembro e assim espera antecipar a meta de 1 Bi…

Adnews

13.01.2023

Com aquisição da marca Dr Peanut, Grupo Supley antecipa meta de 1BI de faturamento

O Grupo Supley, que é controlador das marcas Max Titanium e Probiótica, adquire a marca Dr. Peanut no final de dezembro e assim espera antecipar a meta de 1 Bi de faturamento já para 2023. Com sede em Matão, interior de São Paulo, a empresa fechou 2022 com faturamento superior R$ 650 milhões de reais.

Com a chegada ao grupo, a Dr. Peanut deve ver o faturamento saltar de R$ 80 milhões para R$ 200 milhões em 2023, aproveitando as sinergias de distribuição e vendas da Supley.

“Com a Dr. Peanut nos tornamos o melhor ecossistema de marcas, produtos e experiências que entregam performance e saudabilidade, com objetivo único de acelerar as oportunidades de negócios para nossos clientes através de marcas fortes, altamente competitivas, desejadas e uma cadeia de fornecimento que alie eficiência e investimentos constantes em estrutura e tecnologia”, explica Alberto Moretto, sócio diretor do Grupo Supley.

Além do poder de ampliação de mercado, a sinergia de propósito entre as empresas foi fator importante na aquisição que faz parte do robusto plano de investimentos de 40 milhões de reais anunciados em 2022.

Mariane Morelli, sócia diretora do Grupo, diz:

“Para nós acreditar no poder transformador da Nutrição e do Esporte na vida das pessoas é ir além da entrega dos melhores produtos! É buscar um propósito comum, criar conexões reais e contar histórias que inspiram. Mais um investimento que corrobora nossa liderança e aumento constante de participação de mercado.”

Fundada há 6 anos, a Dr. Peanut tem destaque no setor tendo apresentado um crescimento exponencial de 3 dígitos nos últimos 24 meses e traz consigo a marca Dr. Peanut Turma da Mônica, licenciada pela Maurício de Souza Produções.

Lucas Castro da Cruz, Sócio fundador, explica:

“Desde nossa fundação em 2017 modificamos a dinâmica da categoria, ressignificamos a forma de consumo, com inovação e qualidade ao entregar produtos que proporcionam momentos únicos aos consumidores e agregam resultados de vendas para todos lojistas.”

E justamente para acelerar ainda mais sua penetração de mercado que a Dr. Peanut viu com bons os olhos a negociação, na qual seus acionistas seguem na liderança da operação podendo contribuir com os planos de expansão dos negócios.

Rodrigo Cardoso, Sócio/CEO da Dr. Peanut, comenta:

“O objetivo principal desse movimento é acelerar ainda mais a capilaridade da marca Dr. Peanut e nos tornarmos uma marca ainda mais relevante para nossos clientes e consumidores.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir oADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental