Com bom humor, Wyda lança sua primeira campanha

A marca de embalagens Wyda fez sua estreia como anunciante em campanha assinada pela CDR+, explorando a versatilidade do papel alumínio de forma divertida.   O conceito “Wyda: vai até onde…

Adnews

13.11.2024

Com bom humor, Wyda lança sua primeira campanha

A marca de embalagens Wyda fez sua estreia como anunciante em campanha assinada pela CDR+, explorando a versatilidade do papel alumínio de forma divertida.  

O conceito “Wyda: vai até onde a sua imaginação for. Ou no clássico do dia a dia.” ressalta que os produtos da marca servem para serem utilizados no preparo de alimentos no forno ou para proteção de comidas, por exemplo, mas também para usos que vão até onde a imaginação das pessoas alcançar. 

De acordo com a marca, o objetivo da comunicação é atingir novos públicos. Segundo Roberto Carvalho, Diretor Geral da Wyda: “Essa é a nossa estreia como anunciante e a ideia é ampliar a mensagem, levando o conceito para os consumidores de outros países onde também estamos presentes. A expectativa é de que o público se aproxime da nossa marca e escolha os nossos produtos para fazerem parte de diversas situações de suas vidas”.

A peça “Wyda Extraterrestre”  ilustra um desses usos inusitados: fazer um capacete para se comunicar com ETs. O filme, produzido pela Santeria, mostra com narrativa bem humorada uma família que, além dos usos clássicos do dia a dia, utiliza folhas de papel alumínio para um fazer o acessório e tentar contato com alienígenas.

“A Wyda, que é líder no segmento de embalagens, entendeu que chegou a hora de sair do convencional para encontrar novos públicos e consolidar ainda mais sua posição. Por isso, a linha criativa que seguimos representa uma virada de chave no jeito dela se comunicar”, comenta Caio Trevisan Aidar, CEO da CDR+.

Após fase teaser nas redes sociais com cartazes de filmes icônicos de extraterrestres a campanha, agora, vai oficialmente ao ar. Além de filme para TV, a estratégia de Wyda Extraterrestre conta com um time de influenciadores ligados à ufologia, cultura pop e universo nerd, e peças para redes sociais e OOH em formatos comuns e gigantografia.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Wyda

Agência: CDR+

CEO: Caio Aidar

COO: Mariana Macedo

Diretor de criação: Marcel Pazini

Head of Art: Nando Moreno

Direção de Operações/ Produção: Flávia Zaranello 

Direção de arte: Nando Moreno/ Rafael Negrini / Iuri Modanezi

Planejamento: Thomaz Trindade 

Redação: Marcel Pazini / Guilherme Aranha

Atendimento: Joyce Vasconcelos

Mídia: Bianca Cavallari / Antônio Guerra

Produtora de vídeo: Santeria

Produtora de áudio: Alma 11:11

Aprovação do cliente: Michel Martinez Navarro – Head de Marketing e Trade Marketing

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental