Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
A Nike voltou ao Super Bowl depois de 27 anos com um comercial impactante, apostando no crescimento do esporte feminino para reforçar sua posição no mercado. O filme, criado pela…
Adnews
10.02.2025
A Nike voltou ao Super Bowl depois de 27 anos com um comercial impactante, apostando no crescimento do esporte feminino para reforçar sua posição no mercado. O filme, criado pela Wieden+Kennedy, reúne grandes nomes do esporte como Caitlin Clark, A’ja Wilson, Sabrina Ionescu, Jordan Chiles, Aryna Sabalenka e Sha’Carri Richardson, destacando a resiliência das atletas diante das barreiras impostas a mulheres no esporte.
Narrado pela rapper Doechii, o comercial apresenta uma sequência intensa de cenas das atletas em ação, enquanto sua voz enumera os inúmeros desafios que as esportistas enfrentam. Ao fundo, a icônica Whole Lotta Love, do Led Zeppelin, amplifica a mensagem de desafio e superação. A narração termina com uma provocação direta: “Você não pode vencer. Então vença.”
Além de marcar seu retorno ao maior palco publicitário do mundo, a Nike usa o comercial como parte de uma estratégia mais ampla de reposicionamento sob a liderança do CEO Elliott Hill. A campanha reforça a identidade esportiva da marca e busca reconectar-se com o público, depois de perder espaço para concorrentes como Hoka.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.