Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Agência promete espaço para negócios que ainda não conquistaram a grande mídia.
Adnews
15.07.2024
O jornalista Leonardo Araujo acaba de lançar no mercado brasileiro a agência C4V3, uma nova proposta no setor de comunicação que pretende conectar empresas e veículos de imprensa de forma mais autêntica e alinhada aos valores de cada negócio. A C4V3 surge com a missão de contar histórias genuínas e oferecer uma plataforma para negócios que ainda não encontraram espaço nos grandes meios de comunicação.
“Há alguns paradigmas estabelecidos no mercado de PR que precisam de um olhar mais atento. Por que vemos sempre as mesmas fontes dando entrevistas? Por que sempre as mesmas agências aparecendo? As mesmas produtoras? Não é culpa dos veículos, mas sim de um olhar viciado de que “isso não é pra mim”. Errado. PR é pra todo mundo que tem algo pra contar”, explica o jornalista.
Com vasta experiência no setor de comunicação corporativa, Araujo destaca o compromisso da C4V3 em abrir caminhos na imprensa para negócios merecedores de atenção.
“Histórias que nunca foram contadas, mas que merecem as páginas dos grandes jornais. Não é somente assessoria de imprensa. São histórias que mudam a realidade do mercado”, complementa.
Antes de fundar a C4V3, Leonardo Araujo ocupou o cargo de Diretor de Comunicação Corporativa no Publicis Groupe, onde liderou equipes responsáveis por grandes divulgações para clientes renomados como Honda, Bradesco, Nestlé, Heineken e Disney. Sua carreira também inclui passagens pelas agências Giusti e Image 360, além de cargos de liderança em veículos do trade publicitário, cobrindo festivais importantes como Cannes Lions e El Ojo.
“Cada empresa tem uma história única e valiosa apara ser contada. Na C4V3, estamos trabalhando para que “amanhã não seja só um ontem com um novo nome”, como nosso lema sugere. E não basta fazer a diferença no mundo, é preciso comunicar isso”, conclui Leonardo Araujo.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.