PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Marca terá Rayssa Leal e outros nomes de destaque nacional na modalidade.
Adnews
02.07.2024
Uma das marcas de chocolate mais vendidas no mundo, Snickers anuncia seu novo squad de embaixadores no Brasil. A equipe inclui a skatista Rayssa Leal, vice-campeã olímpica e bicampeã do Super Crown da SLS e dos X Games, além de outros nomes de destaque do skate nacional, como Filipe Mota, Giovanni Vianna e Gabryel Aguilar. Essa parceria, que se estenderá pelos próximos dois anos, pretende reforçar a conexão da marca com a Geração Z e a cultura do skate, um esporte que movimenta cerca de R$ 300 milhões por ano no Brasil e conta com mais de 8,5 milhões de praticantes.
“A parceria representa um passo significativo na estratégia de nos conectarmos de maneira aut êntica com a cultura do skateboard e com o público jovem. Estamos entusiasmados com esse projeto, que reflete o nosso compromisso com o setor e com o apoio ao esporte no Brasil. Rayssa Leal é uma atleta que ultrapassa o esporte. Ela representa o país e inspira milhares de pessoas em várias partes do mundo”, avalia Denise Door, CMO da Mars Wrigley, empresa detentora da marca Snickers.
Trazendo o conceito irreverente “Você não é você quando está com fome”, a marca quer se aproximar ainda mais da comunidade de skatistas através da parceria estratégica com atletas renomados e jovens talentos. A barra de chocolate recheada também apoia os atletas em treinos e competições, destacando o skate como um esporte de alto desempenho e diversão.
Além do patrocínio aos atletas, Snickers apoia a pista privada de Rayssa Leal em Imperatriz (MA) e o evento ‘Skate das Minas’, criado por Rayssa para revelar talentos femininos no cenário do skate. Essa iniciativa promove a igualdade de gênero e a inclusão na comunidade skatista, tradicionalmente dominada por homens.
“Fazer parte desse squad com amigos e ter o apoio de Snickers em outros projetos, que são importantes para mim e para outras pessoas que sonham em competir, é incrível. É a combinação perfeita do que eu amo: amigos, skate e chocolate. Snickers faz parte do meu dia a dia, matando minha fome e ajudando a manter o foco nos treinos e nas competições”, diz Rayssa Leal.
A estratégia da marca também inclui o patrocínio a grandes eventos de skate, como a Street League Skateboarding (SLS) e o Layback. A SLS, uma competição de elite que reúne os melhores skatistas do mundo, acontecerá no Brasil em 2024. Já o Layback é um evento cultural que combina música, arte urbana e skate, celebrando a diversidade e autenticidade da cena skatista.
Hoje, Snickers o 6º Stock Keeping Unit (SKU) mais vendido na categoria chocolate. No Brasil, a marca vem trazendo novidades ao longo do ano, incluindo lançamentos de edições limitadas, campanhas e patrocínios, como a entrada no universo dos e-sports com o patrocínio à LOUD, organização líder em e-sports e conteúdo para GenZ.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.