Com foco no skate, Snickers apresenta squad de embaixadores no Brasil

Marca terá Rayssa Leal e outros nomes de destaque nacional na modalidade.

Adnews

02.07.2024

Com foco no skate, Snickers apresenta squad de embaixadores no Brasil

Uma das marcas de chocolate mais vendidas no mundo, Snickers anuncia seu novo squad de embaixadores no Brasil. A equipe inclui a skatista Rayssa Leal, vice-campeã olímpica e bicampeã do Super Crown da SLS e dos X Games, além de outros nomes de destaque do skate nacional, como Filipe Mota, Giovanni Vianna e Gabryel Aguilar. Essa parceria, que se estenderá pelos próximos dois anos, pretende reforçar a conexão da marca com a Geração Z e a cultura do skate, um esporte que movimenta cerca de R$ 300 milhões por ano no Brasil e conta com mais de 8,5 milhões de praticantes.

“A parceria representa um passo significativo na estratégia de nos conectarmos de maneira autêntica com a cultura do skateboard e com o público jovem. Estamos entusiasmados com esse projeto, que reflete o nosso compromisso com o setor e com o apoio ao esporte no Brasil. Rayssa Leal é uma atleta que ultrapassa o esporte. Ela representa o país e inspira milhares de pessoas em várias partes do mundo”, avalia Denise Door, CMO da Mars Wrigley, empresa detentora da marca Snickers.

Trazendo o conceito irreverente “Você não é você quando está com fome”, a marca quer se aproximar ainda mais da comunidade de skatistas através da parceria estratégica com atletas renomados e jovens talentos. A barra de chocolate recheada também apoia os atletas em treinos e competições, destacando o skate como um esporte de alto desempenho e diversão.

Além do patrocínio aos atletas, Snickers apoia a pista privada de Rayssa Leal em Imperatriz (MA) e o evento ‘Skate das Minas’, criado por Rayssa para revelar talentos femininos no cenário do skate. Essa iniciativa promove a igualdade de gênero e a inclusão na comunidade skatista, tradicionalmente dominada por homens.

“Fazer parte desse squad com amigos e ter o apoio de Snickers em outros projetos, que são importantes para mim e para outras pessoas que sonham em competir, é incrível. É a combinação perfeita do que eu amo: amigos, skate e chocolate. Snickers faz parte do meu dia a dia, matando minha fome e ajudando a manter o foco nos treinos e nas competições”, diz Rayssa Leal.

A estratégia da marca também inclui o patrocínio a grandes eventos de skate, como a Street League Skateboarding (SLS) e o Layback. A SLS, uma competição de elite que reúne os melhores skatistas do mundo, acontecerá no Brasil em 2024. Já o Layback é um evento cultural que combina música, arte urbana e skate, celebrando a diversidade e autenticidade da cena skatista.

Hoje, Snickers o 6º Stock Keeping Unit (SKU) mais vendido na categoria chocolate. No Brasil, a marca vem trazendo novidades ao longo do ano, incluindo lançamentos de edições limitadas, campanhas e patrocínios, como a entrada no universo dos e-sports com o patrocínio à LOUD, organização líder em e-sports e conteúdo para GenZ.

 

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