Com garrafa exclusiva, Budweiser patrocina primeiro jogo da NFL em SP

Parceria global com a NFL inclui lançamento da peça colecionável.

Adnews

10.07.2024

Com garrafa exclusiva, Budweiser patrocina primeiro jogo da NFL em SP

Parceira global da National Football League (NFL) americana, Budweiser foi nomeada a patrocinadora oficial do primeiro jogo da liga em São Paulo (SP). Como parte dessa parceria, a marca lançará uma garrafa exclusiva colecionável de alumínio de 350ml, com design inspirado no confronto entre o Philadelphia Eagles e o Green Bay Packers, que acontecerá na Neo Química Arena, no dia 6 de setembro.

“Assim como o futebol americano, a Budweiser é um ícone americano e estará junto com os brasileiros para comemorar o jogo da NFL em São Paulo em 2024. Estamos entusiasmados em oferecer uma garrafa única para os fãs celebrarem este momento histórico e guardarem como lembrança, levando para casa um item cobiçado por colecionadores e entusiastas do futebol americano”, afirma Mariana Santos, Diretora de Marketing da Budweiser.

Escolher a cidade de São Paulo como palco para um jogo da temporada regular da NFL faz parte da iniciativa da liga de expandir o futebol americano pelo mundo. E a Budweiser, reconhecida globalmente por sua associação com os momentos mais icônicos da NFL, reafirma seu compromisso com os fãs ao patrocinar o jogo de estreia da liga na América do Sul.

As novas garrafas colecionáveis de Budweiser serão disponibilizadas ao público em breve, além de serem comercializadas no próprio evento, em setembro.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores