Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Reality terá novas dinâmicas, grupos e votação em duas etapas para oferecer mais interações.
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07.11.2023
O iFood vai marcar presença na casa mais vigiada do Brasil mais uma vez, como um dos patrocinadores oficiais da próxima edição do Big Brother Brasil, da Globo. Esta será a quarta vez que a marca participa do programa. A cota de patrocínio e o combo adquiridos pela marca contemplam estar presente em diferentes momentos importantes da casa, como provas, atividades rotineiras do programa, festas e ativações pontuais.
“Estamos muito animados com o patrocínio ao BBB24, um dos principais programas de entretenimento da TV brasileira. O iFood já está diariamente na casa de milhões de brasileiros, levando as refeições preferidas e outros produtos para a comodidade de seus clientes, e agora, entra também na casa mais vigiada do país. Temos certeza que o programa será uma grande vitrine e contribuirá para que a gente amplifique ainda mais a conexão com o nosso ecossistema, composto por entregadores, estabelecimentos parceiros e clientes”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de Marketing do iFood.
A empresa, que foi considerada a marca mais amada pelos brasileiros pelo segundo ano consecutivo no ranking LoveBrands, da Ecglobal, vem marcando presença nos principais eventos culturais e festividades nacionais, apoiando a cultura e a música brasileira. Além da maior festa popular do país, o Carnaval, o iFood esteve presente como patrocinador do Prêmio da Música Brasileira, das Festas Juninas de Caruaru e São Paulo, e mais recentemente, do The Town.
A próxima edição do BBB, que tem estreia prevista para o dia 8 de janeiro de 2024, já vendeu todas as cotas de patrocínio. São 15 marcas, divididas em quatro categorias. O BBB24 terá cotas inéditas de patrocínio e combos de participação, além da inclusão de soluções inovadoras e exclusivas do Globoplay, como Globo DAI e Pause Ads, além de novas entregas no digital, que darão mais visibilidade às marcas.
Com novas marcas e algumas veteranas, o programa contará com a parceria de CIF, LATAM, Ademicon, Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, McDonald’s, Mercado Livre, Pantene, Rexona, Seara e Stone, além do iFood. O programa também terá marcas atreladas a dinâmicas específicas, como Delícia e Nestlé no ‘Tá na mesa’, Oi no ‘Cine BBB’ e Kwai na ‘Turbinada do Líder’. A Globo não divulgou qual pacote foi fechado por cada marca. Na edição de 2023, os planos de patrocínio iam de R$ 15 milhões a R$ 105 milhões.
A última edição do programa teve um bom resultado com as 13 marcas patrocinadoras. Além disso, em 2023, o BBB contou com a presença de 40 anunciantes em ações de conteúdo, um crescimento de 38% em relação ao ano anterior, recorde histórico para o reality.
Spoilers! Novas dinâmicas e interações
Quem gosta do programa e acompanha todos os detalhes não pode deixar de conferir as novidades para 2024. A próxima edição do reality terá um sistema misto de votação, nova composição de grupos e dinâmicas inéditas!
Além dos grupos convencionais, os já conhecidos Camarote e Pipoca, o programa contará com uma terceira equipe denominada “Puxadinho”, que as especulações apontam se tratar da entrada de ex-participantes consagrados em edições anteriores do reality na briga pelo prêmio. Será?
Novos quadros de humor também estão previstos para a edição. Entre eles, um “invasor” poderá entrar e “bisbilhotar” os cômodos e as possíveis bagunças deixadas pelos competidores. No outro, espera-se que o público seja o grande protagonista.
O famoso cinema semanal deixará de ser um privilégio do líder, dando a possibilidade de mais participantes assistirem ao conteúdo especial exibido na casa. E o líder da semana também ganhará uma nova tarefa: será responsável por uma dinâmica ao vivo às sextas-feiras! Além disso, o tradicional Jogo da Discórdia será substituído pelo quadro ‘Sincerão’.
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Novidades na votação
Neste ano, Amanda Meirelles, campeã do Big Brother Brasil 2023, ganhou quase R$ 3 milhões em prêmios. Porém, o valor final do BBB24 poderá chegar a uma quantia ainda maior. Para isso, o vencedor vai precisar atravessar um ritmo acelerado do jogo e uma votação dividida em duas etapas.
Nas duas fases, estarão disponíveis para o público duas formas de voto: o Voto Único e o Voto da Torcida. Após várias polêmicas, será necessário informar o número do CPF para votar, e só será permitido votar uma vez. Já o Voto da Torcida segue a mesma dinâmica das edições anteriores, bastando fazer o login no site oficial e votar quantas vezes quiser.
Na primeira fase do programa, o público vota em quem deseja que permaneça na casa, e o eliminado será aquele que receber menos votos. Na segunda, a votação será para eliminar um participante, e o eliminado será o emparedado mais votado pelo público.
As novidades chegam para trazer mais interação e intensidade para o jogo, tanto para os participantes quanto para o público, e oferecer mais oportunidades ao mercado publicitário, já que utiliza as marcas em ações e formatos inéditos.
* Foto de capa: Reprodução/Globo
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