São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Brutal Fruit Spritzer, o drink nascido na África do Sul e sucesso internacional, acaba de lançar uma campanha para comemorar sua estreia no Brasil em grande estilo. Com uma estética…
Adnews
11.09.2024
Brutal Fruit Spritzer, o drink nascido na África do Sul e sucesso internacional, acaba de lançar uma campanha para comemorar sua estreia no Brasil em grande estilo. Com uma estética refinada, o filme de lançamento traz a estrela internacional Kelly Rowland como protagonista. A produção reflete o conceito da marca, que é novidade no portfólio da Ambev, e explora as conexões emocionais entre mulheres. O filme retrata diferentes encontros entre amigas em que Brutal Fruit Spritzer está presente, elevando momentos de união e celebração com sofisticação e leveza, transformando simples ocasiões em experiências memoráveis.
Ver essa foto no Instagram
Além do filme produzido originalmente para o mercado sul-africano, o lançamento no Brasil conta com uma ação nas redes sociais envolvendo um time de mulheres influentes, como Astrid Fontenelle, Lara Prado, Lela Brandão, Jacira Doce, Rob Freitas, Luana Carvalho, Zezé Motta e Camila Nunes. Juntas, as formadoras de opinião reforçam a mensagem de que encontros entre mulheres é uma forma poderosa de conexão.
Tendência e nova ocasião de consumo
A chegada de Brutal Fruit Spritzer ao Brasil em 2024 vem chamando a atenção por ser uma opção diferente do que se encontra no mercado nacional.
“Nossa vontade é que cada pessoa tenha uma Ambev para chamar de sua. Existe uma gama diversa de preferências de sabores, ocasiões de consumo, e identificamos uma oportunidade para Brutal Fruit. Sabe aquele momento em que tudo que você quer é se reunir com suas amigas? Brutal Fruit traz para esse momento uma atmosfera de sofisticação”, diz Annelise Alves, diretora de Match na Ambev.
O drink chega na versão Ruby Apple – uma infusão de aroma de frutas cítricas e vermelhas com suco de maçã, levemente gaseificada e finalizada com um toque floral. Além do sabor marcante, Brutal Fruit Spritzer é uma opção para quem valoriza um drink leve e refrescante.
Brutal Fruit Spritzer está disponível em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia e Belo Horizonte, e pode ser encontrada em garrafas de vidro de 275 mL. Para acompanhar as novidades, basta acessar o perfil da marca no Instagram: @brutalfruitbr.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.