ICOM Marketing anuncia novos sócios e fortalece lideranças em Cultura e Tecnologia

Movimento marca nova fase da agência com foco em inovação e soluções em inteligência artificial

Pedro Aguirra

23.07.2025

ICOM Marketing anuncia novos sócios e fortalece lideranças em Cultura e Tecnologia

A ICOM Marketing, agência especializada em performance, anunciou a chegada de dois novos sócios e a reestruturação de áreas estratégicas da empresa. André Barbosa assume como Head de Cultura e Clientes e Matheus Batista passa a liderar a área de Tecnologia.

Com mais de cinco anos na empresa, André iniciou sua trajetória na área de atendimento, passando por posições como gerente de atendimento e gestor de processos e cultura interna. Em sua nova função, será responsável por iniciativas de engajamento, retenção de talentos e fortalecimento do ambiente organizacional.

“A cultura se consolidou como um fator decisivo na escolha dos profissionais. Hoje, propósito, autonomia e oportunidades de desenvolvimento pesam tanto quanto a remuneração. Um ambiente forte e alinhado é indispensável para escalar com consistência”, destaca André Barbosa.

Já Matheus Batista, também com cinco anos na agência, ocupava a coordenação de mídia e tráfego pago. Agora, como Head de Tecnologia, lidera a expansão da ICOM em soluções voltadas à automação e inteligência artificial.

“Com IA, clínicas odontológicas conseguem agendar e atender 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana. Isso gera mais conversões, produtividade e resultados para nossos clientes”, afirma Matheus.

Entre os investimentos recentes da empresa está o lançamento de uma ferramenta própria de inteligência artificial para agendamentos, voltada a melhorar a produtividade e aumentar o faturamento de clínicas odontológicas.

Com a nova estrutura, a ICOM Marketing busca fortalecer sua atuação como parceira estratégica de clínicas em todo o Brasil, ampliando sua presença no setor por meio da integração entre cultura organizacional, tecnologia e performance.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões