Oribá amplia atuação com nova unidade voltada a startups e empresas em crescimento
Agência de comunicação celebra 10 anos com expansão de portfólio voltada a empresas de pequeno e médio porte
Movimento marca nova fase da agência com foco em inovação e soluções em inteligência artificial
Pedro Aguirra
23.07.2025
A ICOM Marketing, agência especializada em performance, anunciou a chegada de dois novos sócios e a reestruturação de áreas estratégicas da empresa. André Barbosa assume como Head de Cultura e Clientes e Matheus Batista passa a liderar a área de Tecnologia.
Com mais de cinco anos na empresa, André iniciou sua trajetória na área de atendimento, passando por posições como gerente de atendimento e gestor de processos e cultura interna. Em sua nova função, será responsável por iniciativas de engajamento, retenção de talentos e fortalecimento do ambiente organizacional.
“A cultura se consolidou como um fator decisivo na escolha dos profissionais. Hoje, propósito, autonomia e oportunidades de desenvolvimento pesam tanto quanto a remuneração. Um ambiente forte e alinhado é indispensável para escalar com consistência”, destaca André Barbosa.
Já Matheus Batista, também com cinco anos na agência, ocupava a coordenação de mídia e tráfego pago. Agora, como Head de Tecnologia, lidera a expansão da ICOM em soluções voltadas à automação e inteligência artificial.
“Com IA, clínicas odontológicas conseguem agendar e atender 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana. Isso gera mais conversões, produtividade e resultados para nossos clientes”, afirma Matheus.
Entre os investimentos recentes da empresa está o lançamento de uma ferramenta própria de inteligência artificial para agendamentos, voltada a melhorar a produtividade e aumentar o faturamento de clínicas odontológicas.
Com a nova estrutura, a ICOM Marketing busca fortalecer sua atuação como parceira estratégica de clínicas em todo o Brasil, ampliando sua presença no setor por meio da integração entre cultura organizacional, tecnologia e performance.
Agência de comunicação celebra 10 anos com expansão de portfólio voltada a empresas de pequeno e médio porte
A Dentsu Creative Brasil, agência do conglomerado de comunicação japonesa, acaba de anunciar a chegada de Hiroshi Yoda como novo Diretor Executivo de Criação, após uma temporada na Dentsu Creative China, onde atuou para marcas como Canon, Panasonic e Toyota.
Executivo irá liderar a estruturação e execução de estratégia de conteúdo para a marca Betnacional
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.