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O Mercado Livre estreia sua nova campanha para o Dia do Consumidor, estrelada pelo apresentador e embaixador da marca Marcos Mion. Criação é da Bullet. O objetivo é atrair e…
Adnews
07.03.2025
O Mercado Livre estreia sua nova campanha para o Dia do Consumidor, estrelada pelo apresentador e embaixador da marca Marcos Mion. Criação é da Bullet.
O objetivo é atrair e fidelizar novos compradores, oferecendo condições de até 70% de desconto e parcelamento em até 21 vezes no Cartão Mercado Pago, entrega full, frete grátis e benefícios exclusivos para assinantes Meli+.
Baseada no toolkit latino, a campanha deste ano apresenta uma continuidade à evolução visual iniciada no último ano. O conceito “Entregadores do Mercado Livre” guia a narrativa, trazendo Mion entrando no papel de entregador com a chegada da data especial.
“Em meio a tantos estímulos e players no período da campanha, o ‘comum’ perde espaço na batalha pela atenção do público. Abraçamos o surreal como ferramenta chave para engajar esse consumidor, com um craft ainda mais refinado. Humor e leveza pro varejo, mas sem perder a plasticidade”, explica Bruna Manfré, supervisora de criação da Bullet.
A Bullet assina os roteiros, artes, key visuals, merchans e OOH, além de ser responsável pela produção dos filmes com os diretores de cena Manimou, da produtora Crème Company, e áudio da Alma 11:11. Já os filmes de ofertas foram produzidos pela Bóson Post. Os stills foram capturados pelo fotógrafo Pedro Dimitrow.
A campanha também conta com a participação de Maisa, que protagoniza peças focadas em digital performance e social.
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