PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A Sol, marca da J.Macêdo voltada para o segmento de snacks, estreia nova campanha publicitária com o mote “Se Solta”. A comunicação, criada pela agência Execution, tem como foco três…
Adnews
12.06.2025
A Sol, marca da J.Macêdo voltada para o segmento de snacks, estreia nova campanha publicitária com o mote “Se Solta”. A comunicação, criada pela agência Execution, tem como foco três linhas de produtos: Levinhos, Hits e Chips.
A ação busca reforçar a variedade de sabores e a conveniência dos salgadinhos Sol, posicionando-os como uma opção prática para diferentes momentos do dia, como deslocamentos, intervalos entre atividades e momentos de lazer. Com linguagem voltada ao público jovem, a campanha aposta em formatos como jingles, vinhetas, merchandising em programas regionais de TV e peças digitais.
Segundo Andréia Fukuda, gerente-executiva de Marketing da J.Macêdo, “mais do que tradição, Sol é presença constante no dia a dia dos brasileiros, oferecendo produtos que unem sabor e praticidade. Com essa campanha, mostramos como os snacks da marca podem estar presentes em todos os momentos”.
Fernanda Cepollini, diretora de criação da Execution, destaca que a proposta foi “colocar os salgadinhos no centro da narrativa de forma lúdica para representar diferentes situações que podem ser acompanhados por Sol”. Ela afirma ainda que a campanha dá ênfase às embalagens para fortalecer a lembrança da marca nos pontos de venda e ampliar a conexão com os consumidores.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.