Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Evento marca a chegada da bandeira W ao Brasil. DJ Vintage Culture será a grande atração musical da noite
Adnews
18.09.2019
São Paulo foi a cidade escolhida para receber o primeiro empreendimento residencial com a marca W. Com inauguração prevista para 2023, o W Residences São Paulo estará localizado na Vila Olímpia. Desenvolvido pela Helbor Empreendimentos S.A e Toledo Ferrari, o projeto destacará a vida noturna e o entretenimento da cidade, promovendo um novo estilo de vida e representando a singularidade, o luxo moderno e os melhores padrões de hospitalidade.
E para marcar a chegada da bandeira W ao Brasil, a Helbor e Toledo Ferrari propõem uma experiência multissensorial exclusiva ao universo da marca, em uma badalada festa nesta quinta-feira, (19). Para traduzir o espírito W, a Samba foi escolhida para assinar a criação, planejamento e realização da festa, e Pazetto responsável pela direção artística, ambas agências da Holding Clube. “Nosso objetivo é gerar experiências aliadas ao conceito da marca. Reforçando o lifestyle consagrado e priorizando o luxo a sofisticação. Original, fashion, ousado, com um design provocativo que desafia as expectativas e desperta a imaginação. Levaremos a essência W para dentro do evento”, comenta Priscila Pellegrini, diretora-geral da Samba.
Trazendo à tona a vida noturna vibrante, característica dos empreendimentos W, parte fundamental da concepção da festa foi a escolha das atrações. Na ocasião, estão confirmados os Djs Ariel Freitas, Sarah Stenzel, o duo ONA Beat e uma super apresentação do DJ Vintage Culture, reconhecido por inovar em músicas e estilos. A proposta é oferecer uma mistura de sensações por meio da música, indo ao encontro da experiência que o evento promete oferecer aos convidados.
Cercade 400 convidados serão recebidos em um mood de experiência tecnológica e artística, que reforça a narrativa e a proposta do evento. Na entrada, um túnel chamado “Janela Indiscreta”, conduzirá os convidados a uma imersão extrema ao estilo de vida W.
No que diz respeito à gastronomia, o menu ficará a cargo da chef Morena Leite, sócia do Capim Santo, que privilegia ingredientes brasileiros e o uso das mais modernas técnicas. Aliada à identidade Premium da marca W, a carta de bebidas traz o melhor da coquetelaria e apresenta drinks especiais como Ketel & Cranberry, Tanqueray Nº Ten & Tonic e Gold & Apple, produzidos respectivamente com a vodka Ketel One, o gin Tanqueray Nº Ten e o whisky Johnnie Walker Gold Label Reserve.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA