São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Prêmio Potências! 2024, que acontece no dia 5 de novembro no Teatro Santander, abriu o Mês da Consciência Negra com a divulgação dos finalistas. O evento, que reconhece pessoas…
Adnews
11.10.2024
O Prêmio Potências! 2024, que acontece no dia 5 de novembro no Teatro Santander, abriu o Mês da Consciência Negra com a divulgação dos finalistas. O evento, que reconhece pessoas pretas que estão transformando o mercado, conta com um número recorde de patrocínios, incluindo marcas como Nivea, Fenty Beauty, Salon Line, Santander e Budweiser. Em um cenário em que campanhas de inclusão social enfrentam retrocessos, conforme apontado pelo BuzzMonitor, o prêmio reforça a importância de práticas de diversidade e inclusão.
Entre os destaques da cerimônia, Ludmilla será homenageada por sua contribuição cultural, e prêmios como Liderança Negra, Profissional do Ano e Artista do Ano serão entregues. A transmissão será realizada pelo PodPah e pelo canal Salon Line na Pluto TV, com apresentação de Preta Gil, Thiago Oliveira, Rita Batista e outros.
Julio Beltrão, Diretor Artístico da Mynd e idealizador do Prêmio Potências!, afirma: “Em um momento em que a representatividade na publicidade sofreu uma queda significativa, como apontam os dados mais recentes, o prêmio se torna ainda mais essencial. Eu vejo o nosso papel como um esforço contínuo para trazer visibilidade e espaço para pessoas pretas no marketing.”
Fatima Pissarra, CEO da Mynd, destaca: “Na Mynd, sempre acreditamos que a inclusão está no centro de tudo o que fazemos, desde os talentos que representamos até as campanhas que desenvolvemos. O Prêmio Potências! é um exemplo vivo disso e de como podemos impulsionar conversas essenciais e gerar impacto positivo no mercado.”
Confira abaixo os finalistas do Prêmio Potências! 2024:
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.