A Trajetória da DM9DDB pelos Olhos do Adnews nos últimos 25 anos
Do Grand Prix em Cannes às inovações digitais: como o Adnews documentou a trajetória da DM9DDB, uma das agências mais influentes do Brasil, ao longo de um quarto de século.
Novo plano TIM Black com Apple One é promovido com inovador filme 3D Pop-up, oferecendo uma experiência visual única aos passageiros.
Adnews
16.08.2023
Sabia que o Rodrigo Santoro está no Aeroporto Internacional de Guarulhos te esperando? É verdade esse bilhete, e o Adnews tem provas documentais! A produtora paulista Frameria criou um filme em 3D Pop-up para ser veiculado no aeroporto, em parceria com a agência BETC HAVAS, promovendo o novo plano TIM Black com Apple One. O filme foi dirigido por Fernando DJ, com produção de Luiz Fellipe Sousa e Roberto Faria.
O desafio principal ao produzir esse tipo de filme, de acordo com DJ, é a complexidade em comparação aos filmes convencionais veiculados em telas tradicionais, como TV, computador e celular.
“Esse tipo de filme é pensado a partir do ponto de vista físico do espectador para que o efeito Pop-up seja visualizado. E como um adicional, tivemos a captação do Rodrigo Santoro na perspectiva correta para compor com a cena 3D”, explica o diretor.
A peça está em exibição no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, no 3D Deep Iconic, equipamento da JCDecaux, empresa especializada na instalação de mobiliário urbano, criado exclusivamente para a veiculação de campanhas em três dimensões. O equipamento em formato de “U” com borda infinita, que auxilia na extensão virtual e explora a saída e interação com objetos, possui quatro telas LED de altíssima qualidade, que juntas, possuem 13 metros de largura frontal, 6 metros de largura em cada uma das laterais e 3 metros de altura, que oferecem ângulo de visão perfeito em vários pontos do saguão.
Se você não tem viagem marcada, pode conferir a ativação aqui mesmo, no vídeo abaixo.
Tendência na Times Square
Embora seja novidade para os brasileiros, o 3D Deep Iconic já está em funcionamento há algum tempo na Times Square, em Nova York (EUA), sendo um dos maiores painéis de out-of-home do mundo! E a Frameria também esteve por lá. A produtora foi responsável pela criação de um anúncio em 3D Pop-up para a Bauducco no final do ano passado, trabalho definido por Fernando DJ como “um presente de Natal a todos os envolvidos no processo de criação e produção”.
Deu até uma fominha de panetone, não é mesmo? Vem conferir esse vídeo sensacional e ficar com água na boca! #VemNatal2023
Do Grand Prix em Cannes às inovações digitais: como o Adnews documentou a trajetória da DM9DDB, uma das agências mais influentes do Brasil, ao longo de um quarto de século.
Campanha ‘Chega de Bode na Sala’, do IBJR, alerta para riscos das apostas clandestinas e orienta sobre como identificar plataformas regulamentadas.
Produtos de 1,5 litro natural e 1,25 litro com gás chegam ao mercado com novo formato