LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
O podcast Mano a Mano, apresentado por Mano Brown ao lado da jornalista Semayat Oliveira, estreia sua nova temporada nesta quinta-feira (8) com patrocínio do Sebrae e da Uber Moto….
Adnews
08.05.2025
O podcast Mano a Mano, apresentado por Mano Brown ao lado da jornalista Semayat Oliveira, estreia sua nova temporada nesta quinta-feira (8) com patrocínio do Sebrae e da Uber Moto. A principal novidade desta fase é a inclusão de episódios em vídeo: cinco dos novos programas estarão disponíveis com imagens, ampliando a experiência do público que acompanha as entrevistas no Spotify.
O humorista Paulo Vieira é o primeiro entrevistado da temporada. Também estão confirmados nomes como Erika Hilton, Sandra Sá, Paulo Cruz, Monique Evelle, Joel Jota, KL Jay e Renato Noguera.
O lançamento foi marcado por uma première no Museu das Favelas, em São Paulo, onde o trailer da temporada e trechos do episódio de estreia foram apresentados. Os novos episódios serão publicados semanalmente, às quintas-feiras.
Segundo o Spotify, o consumo de podcasts em vídeo cresceu quase 70% no Brasil no último ano — movimento que a nova fase do programa busca acompanhar.
Assista:
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.