PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
O festival também divulgou o line-up com grandes nomes internacionais e nacionais.
Adnews
04.06.2024
Mais do que um festival, o Tomorrowland é uma catarse mundial em torno da música eletrônica. E para estar à altura da magia que traz a terra do amanhã para hoje, Budweiser será a patrocinadora da edição brasileira em 2024. A cerveja por trás da música se tornou patrocinadora global do festival neste ano, mas já é parceira do evento em outras ações há oito anos, inclusive na Bélgica, país onde nasceu o Tomorrowland. Agora, a marca traz para o Brasil toda sua experiência como cerveja oficial do festival e avisa ao público que está preparando grandes surpresas.
“Conectar ídolos e fãs para viverem momentos extraordinários no maior evento de música eletrônica do mundo é expertise de Budweiser, cerveja que carrega autoridade internacional no universo da música. A marca é Global Partner do Tomorrowland, então é um movimento natural estar na edição brasileira também. Os fãs podem se preparar, pois será inesquecível”, diz Mariana Santos, diretora de Marketing de Budweiser.
Budweiser é uma das novidades da edição deste ano do Tomorrowland Brasil. O festival também anunciou que o tema de 2024 será ‘Adscendo’, uma viagem por destinos mágicos e grandiosos, onde o público estará imerso em uma história mística de amor, união e magia. E o palco principal no Brasil promete causar impacto ao trazer, como de praxe, a mesma estrutura construída para a edição belga com 43 metros de altura e 160 metros de largura, a ser transportada diretamente para Itu. São mais de mil luzes, 230 caixas de som e subwoofers, além de 30 lasers, 48 fontes e 15 cachoeiras.
“Temos um compromisso de longo prazo para a realização do Tomorrowland no Brasil. Firmamos parcerias muito importantes para elevar a experiência do público e uma delas, sem dúvida, é com a Budweiser, que traz toda a sua expertise no universo da música para o Tomorrowland Brasil, além de ser um parceiro global do festival. Estamos felizes em seguirmos com a Ambev para essa segunda edição, parceria determinante para o retorno do evento ao Brasil no ano passado”, afirma Rodrigo Mathias, CEO da DC Set Group, holding brasileira sócia na organização do evento.
Line-up
Após grande espera dos amantes da música eletrônica, o Tomorrowland Brasil divulga o line-up da edição 2024. A lista inclui grandes nomes internacionais e nacionais que irão agitar o público nos três dias de festa, imersos no tema mítico de Adscendo.
O festival atenderá a todos os gêneros da música eletrônica, com uma seleção eclética de estilos, como o progressivo, trance, psytrance, house&techno melódico, house latino, hard techno, drum ‘n’ bass e muito mais. Recebendo mais de 100 dos melhores artistas eletrônicos do mundo em 6 palcos, as mais de 200 mil pessoas do mundo todo irão celebrar as apresentações internacionais e nacionais. Confira no post.
Ver essa foto no Instagram
O palco principal, Adscendo, é um espetáculo à parte do festival e teve sua revelação no Tomorrowland da Bélgica em 2023. Agora, ele será o cenário de uma jornada secreta a um destino peculiar, onde o público testemunhará o surgimento de uma história magnífica no Tomorrowland Brasil 2024.
Para que seja possível a compra de ingressos, é necessário realizar o pré-registro no site oficial, mesmo aqueles que participaram da edição de 2023. Para quem quer viver uma experiência incrível do Tomorrowland Brasil, os pacotes de viagem Global Journey começarão a ser vendidos em 22 de abril. Já para quem comprou ingressos da edição de 2023 e está ansioso para 2024, a venda Pioneer é exclusiva para essas pessoas e estará disponível no dia 29 de abril. A venda global de ingressos começará no dia 2 de maio. Todas as vendas começam às 10 horas (horário de Brasília) pelo site oficial.
Serviço
Tomorrowland Brasil 2024
Data: 11 a 13 de outubro de 2024
Horário: das 13h às 1h
Local:Parque Maeda |Rod. Dep. Archimedes Lammoglia, Km 18 – Itu (SP)
Ingressos: Compre seu ingresso no site oficial do evento
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.