Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Em ação especial de out-of-home (OOH), Comfort lança novo Comfort Boom. A iniciativa foi desenvolvida pela Bizsys, produtora de tecnologia e cenografia, em parceria com a JCDecaux. As intervenções no…
Adnews
11.11.2024
Em ação especial de out-of-home (OOH), Comfort lança novo Comfort Boom. A iniciativa foi desenvolvida pela Bizsys, produtora de tecnologia e cenografia, em parceria com a JCDecaux.
As intervenções no mobiliário urbano incluem um relógio que reproduz a embalagem 3D do produto com uma “explosão de flores”, além de ambientação e aromatização do túnel de acesso à Estação Paulista do metrô, da Linha 4-Amarela, em São Paulo.
A ação em mídia OOH está alinhada com a campanha criada pela agência Dark Kitchen Creatives, com estratégia de mídia da Initiative.
O relógio da JCDecaux, transformado pela Bizsys em uma embalagem gigante em 3D de Comfort Boom, rodeado por flores e cristais, tem como objetivo transmitir o aspecto sensorial do produto, mostrando a explosão de perfumes e, também, seu formato.
Já a adesivação e aromatização do túnel de acesso à Estação Paulista do metrô tem o objetivo de proporcionar experiência de marca ao sentirem na prática a explosão de perfume do Comfort Boom.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.