Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
O movimento ‘Compre do Bairro’ irá reunir alguns CEO’s de marcas brasileiras em uma live nas redes socias para discutir sobre a crise no varejo brasileiro.
Adnews
30.04.2020
Agora as lives estão em alta e estão envolvendo cada vez mais o público presente em casa, por isso algumas ativações de campanhas estão sendo realizadas através desse conteúdo ao vivo. E para discutir o cenários do varejo, afetado durante essa nova crise, o projeto ‘Compre do Bairro” irá reunir alguns importantes heads de grandes marcas que atuam em solo brasileiro. A ideia que parte de André Street, CEO da startup Stone, é tratar de um assunto que vem assustando todos os pequenos varejos, já que tiveram que fechar suas portas por medidas de segurança para não disseminar o vírus da COVID-19.
A recomendação é que todos os microempreendedores e pequenos comerciantes possam se contextualizar e entender como está a situação atual, além de disponibilizar conteúdos que auxiliam e dão dicas sobre o varejo que é composto por mais de 6,3 milhões de pequenos negócios. Na plataforma será possível achar conteúdos sobre gestão de pequenos negócios, digitalização do pequeno varejo, relacionamento com consumidor e os desafios que serão encontrados pós-pandemia e tudo isso ilustrado por grandes nomes do negócio.
A live ‘Crise econômica e pandemia: desafios e oportunidades para o pequeno varejo’ irá acontecer no dia 1 de março, feriado do Dia do Trabalho, e começará a partir das 11:00 nos canais do projeto, no YouTube, Facebook e LinkedIn. A live será apresentada pela jornalista do Globo News, Juliana Rosa e terá a participação de todos os embaixadores da campanha, como o Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário; Jean Jereissati Neto, CEO da Ambev; Guilherme Weege, CEO do Grupo Malwee; Fred Trajano, CEO da Magazine Luiza; Marcel Szajubok, CEO da Embelleze; a embaixadora e empresária da FLC e da Instituição Amigos do Bem, a Alcione Albanesi e a Ana Fontes, da Rede Mulher Empreendedora.
Uma ótima oportunidade para os pequenos empreendedores conseguirem se superar pessoalmente e profissionalmente saindo dessa crise ainda mais aptos a sobreviverem ao mercado, depois de uma experiência difícil como essa. Ainda é possível interagir e tirar suas dúvidas durante a programação da live, mandando suas perguntas pelas redes sociais, que serão escolhidas pela mediadora Juliana Rosa e passada para os convidados da live.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA