Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Para comemorar os seus 47 anos, o Condor Super Center preparou a campanha “Aniversário Premiado Condor”, que vai premiar os clientes com 4 mil vales-compras de R$500,00, totalizando R$ 2…
Adnews
30.09.2021
Para comemorar os seus 47 anos, o Condor Super Center preparou a campanha “Aniversário Premiado Condor”, que vai premiar os clientes com 4 mil vales-compras de R$500,00, totalizando R$ 2 milhões em prêmios. A ação, que teve início na última semana, é valida até 4 de novembro, e vai reverter um número da sorte a cada R$ 50,00 em compras aos clientes cadastrados no Clube Condor.
Segundo o presidente da rede, Pedro Joanir Zonta, mais do que comemorar o aniversário, a empresa quer contribuir com o orçamento familiar dos seus clientes neste momento delicado de pandemia e turbulências econômicas. “Antecipamos as negociações com os nossos fornecedores para garantir preços competitivos e promoções exclusivas”, afirma.
Também serão intensificadas as ações de Dinheiro de Volta, em que parte da venda de produtos selecionados voltam para o cliente como desconto na próxima compra, em produtos do mesmo fornecedor.
Os números da sorte da campanha serão automaticamente gerados no CPF fornecido no caixa, no momento da compra, desde que tenham cadastro completo no Clube Condor. Os sorteios serão realizados todas as quartas e sábados pela Loteria Federal. Os números da sorte, bem como o saldo e extrato do “Clube Condor com Dinheiro de Volta”, podem ser consultados via login e senha em www.clubecondor.com ou pelo aplicativo do Clube Condor, disponível para Android e IOS. O regulamento da promoção está disponível em www.condor.com.br/aniversario.
Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.