Conexão veloz e estratégica determina diretrizes do audiovisual corporativo

A produção de conteúdo em vídeos ganhou espaço no mercado corporativo. Isso porque, além do formato estar presente nas vidas do consumidor nas redes e canais digitais, o vídeo é…

Adnews

12.05.2021

Conexão veloz e estratégica determina diretrizes do audiovisual corporativo

A produção de conteúdo em vídeos ganhou espaço no mercado corporativo. Isso porque, além do formato estar presente nas vidas do consumidor nas redes e canais digitais, o vídeo é dinâmico e de fácil compreensão, na maioria das vezes. Um estudo da Cisco de 2020 indicou que 82% do tráfego da internet são gerados por vídeos. Além disso, 80% dos usuários preferem conteúdo audiovisual a um texto, por exemplo. 

Nessa ótica, o vídeo é estratégia para alcançar os clientes de forma mais assertiva e veloz. Devido às rápidas mudanças dos mercados e das necessidades das empresas, vídeos de longo tempo de produção e alto custo têm cada vez menos espaço no audiovisual corporativo. É pensando nisso que a solução da thanks for sharing traz um modelo de produção ágil a preços previsíveis para as empresas, além de disponíveis para consulta no site.

Ao se adaptar aos diferentes objetivos de comunicação das empresas, a startup de produção audiovisual 2D para o mercado corporativo oferece seis diferentes tipos de produtos. Entre eles, opções de assinatura de vídeo e conteúdos escaláveis e adaptáveis em quantidade para campanhas de redes sociais, principalmente. “Ao entender qual o objetivo central do cliente e onde está o público dele, a thanks for sharing transforma a comunicação verbal dessas empresas em material audiovisual e de divulgação veloz e assertiva nos mais estratégicos canais de comunicação”, pontua Simone Cyrineu, CEO e fundadora da thanks for sharing.

Opção de engajamento para o público interno e externo das empresas, o vídeo é a forma mais ágil e assertiva de comunicação. A partir disso, a thanks for sharing aposta em estratégia escalável de produção com modelo de trabalho 100% digital, além de comunicação horizontal e transparente com seus clientes e colaboradores.  Dentre os clientes da empresa, estão organizações de diferentes tamanhos e setores, com objetivos distintos de marca, são exemplos: Buildbox, Zurich Seguros, Squid, XP Inc, BRQ e Porto Seguro.

Desde 2017, a thanks for sharing trabalha com o desejo de inovar em um mercado que não para de crescer: o audiovisual. O foco da empresa é o mercado corporativo, no qual o vídeo aparece como ferramenta estratégica de comunicação com clientes e colaboradores. A startup inova no mercado com uma nova forma de comprar vídeos personalizados com estrutura digitalizada, tecnológica e online. Com processos bem definidos e metodologias ágeis, a empresa cria vídeos de qualidade a um preço previsível e garante o cumprimento de prazos e combinados. Acesse thanksforsharing.com.br e saiba mais.

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