São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O anime chega em setembro de 2022
Adnews
09.06.2022
A Netflix revelou um novo trailer de Cyberpunk: Edgerunners , a próxima série de anime do estúdio Trigger (Kil la Kill , Promare), na quarta-feira, durante o evento Netflix Geeked Week em andamento do streamer. A série estreia na Netflix em setembro de 2022.
Baseado no RPG de ação de 2020 da CD Projekt Red, Cyberpunk 2077, Cyberpunk: Edgerunners é um anime independente de 10 episódios que segue a história de um garoto de rua tentando sobreviver em Night City, uma metrópole futurista obcecada por tecnologia de modificação corporal. Sem outras opções, o garoto escolhe se tornar um “edgerunner” ou cyberpunk; um mercenário fora da lei de aluguel disposto a fazer qualquer coisa para fazer o trabalho.
Anunciado pela primeira vez em 2020, o anime será dirigido por Hiroyuki Imaishi ( Gurren Lagann , Promare ) e contará com designs de personagens de Yoh Yoshinari ( Little Witch Academia , BNA: Brand New Animal ). Imaishi disse durante o anúncio do anime:
“Sempre amei cyberpunk como gênero, mas sempre achei difícil criar um trabalho original. É por isso que estou muito animado por trabalhar com a CD Projekt Red neste projeto. Não será fácil agradar tanto os fãs de jogos quanto os de anime, mas eu adoro um desafio.”
Essa matéria é uma tradução da escrita por Toussaint Egan para o site Polygon.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.