Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
42º edição traz forte presença de figuras femininas
Adnews
07.12.2021
Ocorreu nesta segunda-feira (7) o famoso Prêmio Caboré em São Paulo. Essa é a 42º edição desde então e tem o objetivo de destacar empresas, agências e profissionais da comunicação.
Organizada pela Meio&Mensagem, os assinantes puderam escolher os vencedores do Prêmio Caboré através de uma votação quem seriam os vencedores. Confira a lista:
Sergio Gordilho (AFRICA) – vencedor
Eduardo Simon (GALERIA)
Fátima Pissara (MYND)
Manzar Feres (GLOBO) – vencedora
Cris Moreira (BAND)
João Binda (YAHOO)
Spark – vencedor
Mooc
Think Eva
Samantha Almeida (GLOBO) – vencedora
Helisson Lemos (VIA)
Gian Martinez (WINNIN)
Fernanda Tedde (ALMAPBBDO) – vencedora
Claudio Kalim (TECH AND SOUL)
Fabio Brito (LEO BURNETT TAILOR MADE)
Porta dos Fundos – vencedor
R7
SBT
Endemol Shine Brasil – vencedor
Stink
Iconoclast
Vanessa Gianotti (OGILVY) – vencedora
César Toledo (SUNO)
Tiago Santos (FCB)
TikTok – vencedor
Eletromidia
YouTube
Gabriela Rodrigues (SOKO) – vencedora
Agatha Kim (BETEC/HAVAS)
Sumara Osório (VMLY&R)
Poliana Sousa (COCA-COLA) – vencedora
Eliana Cassandre (GRUPO PETRÓPOLIS)
João Branco (MCDONALD’S)
Mariana Sá (WMcCANN) – vencedora
Benjamin Young(DPZ&T)
Felipe Silva (GANA)
Vivo – vencedor
Avon
iFood
Publicis – vencedor
Gut
Soko
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA