Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Quem nunca se assustou com um estalo esquisito da geladeira durante a noite? A partir deste acontecimento comum na vida de muitos brasileiros e aproveitando a festividade do Halloween, a…
Adnews
31.10.2024
Quem nunca se assustou com um estalo esquisito da geladeira durante a noite? A partir deste acontecimento comum na vida de muitos brasileiros e aproveitando a festividade do Halloween, a Consul está lançando a campanha “Barulhos Sinistros”, que convida os consumidores a trocarem seus refrigeradores “barulhentos” por um refrigerador Consul e “se livrarem” desses sustos noturnos.
A ação, criada pela agência DM9, apresenta os descontos de até 25% em até 10x sem juros nos refrigeradores da marca nos modelos CRB39AB, CRB39AK, CRE44BK, CRM44AB, CRM44AK e CRM56FB. Com um clima fantasmagórico, o vídeo coloca o consumidor dentro de uma cozinha que está tomada pelos barulhos vindos da geladeira.
“Nós temos a solução para os refrigeradores não serem mais os motivos de sustos durante a noite. Com uma ideia bem pensada que só a Consul poderia ter, junto com a DM9, podemos presentear nossos consumidores com descontos exclusivos para adquirirem um novo refrigerador nesse Halloween”, conta Bertha Fernandes, diretora de marcas e comunicação da Whirlpool.
O filme, que será lançado nas redes sociais da marca, dá o pontapé na promoção relâmpago, que vai acontecer das 20 horas do dia 31 de outubro até as 8h do dia 1 de novembro. Com a iniciativa, a Consul apresenta uma solução bem pensada para os consumidores que precisam trocar de seu refrigerador para se livrar, de uma vez por todas, dos barulhos sinistros que assombram as madrugadas.
“Essa ideia é a cara da Consul e da DM9. Ela é popular, engraçada e parte de um insight verdadeiro: todo mundo já tomou susto com barulho de geladeira velha. A noite de Halloween foi a oportunidade perfeita para materializar tudo isso e comunicar descontos que vão realmente ajudar o público a trocar geladeiras barulhentas por Consul novinhas”, dizem Felipe Revite e Filipe Rosado, diretores de criação da DM9.
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