PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A Consul, marca de eletrodomésticos da Whirlpool, lançou a campanha “Pizza di Ontem”, promovendo a função “Aquecer Pizza” disponível em três modelos de micro-ondas da marca. O filme, desenvolvido pela…
Adnews
22.10.2024
A Consul, marca de eletrodomésticos da Whirlpool, lançou a campanha “Pizza di Ontem”, promovendo a função “Aquecer Pizza” disponível em três modelos de micro-ondas da marca. O filme, desenvolvido pela DM9, apresenta uma pizzaria onde as pizzas são requentadas exclusivamente pela manhã, utilizando mais de 20 micro-ondas CMS46AR Consul no lugar de fornos tradicionais.
O vídeo faz parte de uma estratégia de divulgação nas redes sociais, explorando o humor e a praticidade, características marcantes da marca. Em uma ativação realizada no bairro Jardins, em São Paulo, influenciadores puderam experimentar pizzas requentadas na prática.
A função “Aquecer Pizza” está disponível nos modelos CRM46AS e CM146AE, com capacidade de 32 litros e menu com seis receitas pré-programadas. Mais informações estão disponíveis no site da Consul.
Ver essa foto no Instagram
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.