iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Além de negócios consolidados, visitante poderá encontrar projetos de franquias e franquias de repasse
Adnews
02.10.2019
A internet está repleta de ideias para quem quer empreender. Mas, ao invés de facilitar, essa imensidão de informações pode dificultar a busca por um bom negócio. Inspirada em sites especializados de outros setores, a Goakira Consultoria e Gestão de Rede de Negócios lançou o EntrBiz, um portal dedicado exclusivamente ao empreendedorismo.
Nele, o visitante poderá encontrar projetos de franquias, franquias de repasse – as que já existem e podem ser replicadas –, além de opções de compra de negócios já consolidados, cujos donos querem passar adiante. “Não há atualmente, no mercado brasileiro, um portal 100% dedicado a esse tipo de anuncio, pelo menos nenhum de forma concentrada e centralizada para facilitar a busca e a análise do investidor, da pessoa que quer empreender”, explica José Fugice, CEO da Goakira.
A iniciativa também abrirá espaço para anúncios de pessoas que trabalham com marketing de redes e venda direta, abrindo conexão com quem buscam revendedores de suas marcas e produtos e, no caso da indústria, representantes comerciais.
Fugice explica que os anunciantes pagarão uma taxa pelos anúncios. Já os visitantes terão acesso livre ao conteúdo. Qualquer pessoa ou empresa poderá anunciar no portal, desde que as propostas sejam voltadas ao empreendedorismo.
O objetivo é tornar o EntrBiz o melhor e mais acessível site de compra e venda de negócios, com perspectiva de 300 clientes até junho de 2020 e pelo menos mil até o final do ano que vem. “A ideia e que qualquer pessoa que queira empreender possa entrar neste portal e achar uma opção de negócio. É um acesso a esse mundo de investidores”, resume Fugice.
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.