PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Com o pandemia e o crescimento do e-commerce, surgiram novas demandas para as áreas de Beleza e Casa, devido ao novo comportamento do consumidor
Adnews
03.09.2021
Durante a pandemia, diversas áreas cresceram de forma massiva, principalmente no meio digital. Dentre estes setores, destacam-se as áreas de Beleza e Casa, que foram impulsionados com o desenvolvimento do e-commerce durante o atual período pandêmico.
Logo após, as marcas notarem tal crescimento de consumo, as empresas elaboraram novas estratégias para abordar os consumidores. Contudo, é necessário que a agência contratada pela marca consiga suprir suas necessidades, que crescem constantemente. Dessa forma, é necessário um estudo detalhado, tanto do público consumidor, quanto das necessidades da marca.
Entre as agências que tem conseguido cumprir com todas estas demandas está a Gotcha. A agência, que oferece full service para seus clientes, está sempre atenta ao mercado, acompanhando de perto os desejos dos consumidores e trabalhando de forma estratégica e inovadora com as necessidades das marcas que representa.
Vale destacar que a agência teve um direcionamento rápido para as novas demandas, e contribuiu para seus clientes se manterem em suas jornadas de crescimento. Além disso, muitas vezes, a agência conseguiu superar metas, ao mesmo tempo em que linhas de produtos eram esgotadas em pouco tempo.
Dentre os principais clientes da Gotcha das áreas de Beleza e Casa, estão a Impala e a Moldura Minuto, respectivamente. Confira abaixo cases da Impala.
Dentre os fatores que fazem da Gotcha uma agência especialista no mercado de Beleza e Casa está, por exemplo, a habilidade de trabalhar com diversos setores ao mesmo tempo, sempre de forma eficiente. Considerando que a Gotcha é uma agência full service, ou seja, que oferece serviços para diversas áreas de seus respectivos clientes, os times assumem a missão de trabalhar com uma comunicação alinhada e eficiente, o que fazem com maestria. Entre os departamentos envolvidos, estão Atendimento, PR, Social, Criação, Planejamento.
Os cases conquistados nas áreas de Beleza e Casa pela Gotcha até aqui são exemplos de ações que as marcas devem realizar para impulsionar seus lucros e imagem. O sucesso dos clientes é consequência de uma comunicação direta e eficiente, que conta com revisão de interfaces digitais, lançamentos de campanhas, uso de redes sociais e blogs, revisão de experiência de usuário e interfaces mais intuitivas, entre outras iniciativas.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.