Consumo digital nas áreas de Beleza e Casa disparam na pandemia

Com o pandemia e o crescimento do e-commerce, surgiram novas demandas para as áreas de Beleza e Casa, devido ao novo comportamento do consumidor

Adnews

03.09.2021

Consumo digital nas áreas de Beleza e Casa disparam na pandemia

Durante a pandemia, diversas áreas cresceram de forma massiva, principalmente no meio digital. Dentre estes setores, destacam-se as áreas de Beleza e Casa, que foram impulsionados com o desenvolvimento do e-commerce durante o atual período pandêmico.

Logo após, as marcas notarem tal crescimento de consumo, as empresas elaboraram novas estratégias para abordar os consumidores. Contudo, é necessário que a agência contratada pela marca consiga suprir suas necessidades, que crescem constantemente. Dessa forma, é necessário um estudo detalhado, tanto do público consumidor, quanto das necessidades da marca.

Entre as agências que tem conseguido cumprir com todas estas demandas está a Gotcha. A agência, que oferece full service para seus clientes, está sempre atenta ao mercado, acompanhando de perto os desejos dos consumidores e trabalhando de forma estratégica e inovadora com as necessidades das marcas que representa.

Consumo-digital-nas-areas-de-Beleza-e-Casa-disparam-na-pandemia.jpg

Vale destacar que a agência teve um direcionamento rápido para as novas demandas, e contribuiu para seus clientes se manterem em suas jornadas de crescimento. Além disso, muitas vezes, a agência conseguiu superar metas, ao mesmo tempo em que linhas de produtos eram esgotadas em pouco tempo.

Cases da Gotcha nas áreas de Beleza e Casa

Dentre os principais clientes da Gotcha das áreas de Beleza e Casa, estão a Impala e a Moldura Minuto, respectivamente. Confira abaixo cases da Impala.

Impala: Cores que Cuidam

Impala e Bruna Bernardi

Segredo do sucesso

Dentre os fatores que fazem da Gotcha uma agência especialista no mercado de Beleza e Casa está, por exemplo, a habilidade de trabalhar com diversos setores ao mesmo tempo, sempre de forma eficiente. Considerando que a Gotcha é uma agência full service, ou seja, que oferece serviços para diversas áreas de seus respectivos clientes, os times assumem a missão de trabalhar com uma comunicação alinhada e eficiente, o que fazem com maestria. Entre os departamentos envolvidos, estão Atendimento, PR, Social, Criação, Planejamento.

Os cases conquistados nas áreas de Beleza e Casa pela Gotcha até aqui são exemplos de ações que as marcas devem realizar para impulsionar seus lucros e imagem. O sucesso dos clientes é consequência de uma comunicação direta e eficiente, que conta com revisão de interfaces digitais, lançamentos de campanhas, uso de redes sociais e blogs, revisão de experiência de usuário e interfaces mais intuitivas, entre outras iniciativas.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental