Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Unidade de soluções corporativas da 99 ganha conceitos visuais mais vibrantes para reforçar relação com gestores e colaboradores
Adnews
08.11.2019
Segmento da companhia que oferece serviços de transporte e mobilidade para corporações, a 99Empresas tem uma nova identidade visual. Com toda a concepção desenvolvida pela Content House, o projeto tem a intenção de deixar a marca mais inteligente, vibrante e mobilizadora, com uma comunicação que conversa com gestores e colaboradores de empresas de diversos tamanhos e segmentos.
Também é da agência o desenvolvimento da assinatura “99Empresas – Bons negócios a cada corrida”. De acordo com Adrianne Elias, CEO da Content House, todo o trabalho de branding é fundamental para ajudar a marca a reforçar sua atuação, seu posicionamento mercadológico e servir como guia mestre para o desenvolvimento estratégico de toda a comunicação da companhia a partir de agora. “Foi um desafio muito bacana trabalhar a nova comunicação de uma marca que fica embaixo de um guarda-chuva de uma empresa tão inovadora. E ficamos super felizes por ter chegado a um conceito que entrega o valor e o propósito da 99Empresas tão bem”, afirma.
A nova comunicação será lançada no evento global de mobilidade Welcome Tomorrow, que acontece no São Paulo Expo e vai reunir 250 palestrantes internacionais. No WTW19, aliás, a 99Empresas é patrocinadora ouro, com diversas ativações, entre elas a 99Up Experience, realizada em parceria com a agência Smash. Nela, após a participação no 99Race, o público presente no evento terá acesso a um mirante com sete metros de altura, com direito a foto em 360°.
Como um meio de oferecer para as empresas uma plataforma completa de gestão de transporte corporativo capaz de acompanhar a jornada de cada colaborador, a 99 criou a sua divisão de serviço e soluções corporativas, a 99Empresas, que foi nasceu para atender as demandas de um mercado que tem crescido nos últimos anos. “O novo posicionamento da marca 99Empresas potencializa o nosso crescimento, principalmente porque ressalta nossos valores de economia e praticidade. Além disso, nos aproxima dos nossos clientes, que estão sempre na procura de facilitar a jornada dos seus colaboradores de forma inteligente”.explica Frederico Miranda, Diretor de B2B da 99Empresas.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA