Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Ação criada pela Africa incentiva usuários a conhecerem artistas diferentes de suas playlists no Spotify, player oficial do festival
Adnews
01.10.2019
Ao buscar e conhecer coisas diferentes, somos apresentados a novos sons e novas experiências. Com base nesse conceito, o Itaú Unibanco convida os fãs de música a buscarem as diferenças por meio da ferramenta “Contra-Algoritmo”. A ação, feita em parceria com a agência Africa, faz parte da campanha do banco, patrocinador máster do Rock in Rio, para a edição 2019 do festival.
A novidade está integrada ao perfil do usuário do Spotify, serviço de streaming de áudio mais popular do mundo, oferecendo acesso a todas as músicas e podcasts que você adora a qualquer hora e em qualquer lugar. Player oficial do Rock in Rio, o Spotify é a plataforma ideal para que as pessoas possam descobrir novas músicas e podcasts por meio de uma experiência verdadeiramente personalizada.
“Acreditamos que a música pode ser um caminho para que as pessoas busquem o diferente. Criamos o “Contra-Algoritmo” para convidá-las a experimentarem novos artistas e ritmos musicais. Uma ação digital que visa levar essas pessoas a novas experiências na vida real, e totalmente integrada à nossa crença de que a música tem um poder transformador muito forte”, diz Eduardo Tracanella, diretor de marketing do Itaú Unibanco.
A ação do Contra-Algoritmo faz parte da campanha do Itaú para o Rock in Rio, “Quem busca as diferenças se encontra”, e está inserido em uma série de ativações que convidam e incentivam às pessoas a buscarem as diferenças. Para descobrir mais sobre as músicas, acesse.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA