ANBIMA lança campanha nacional para popularizar fundos de investimento
"No fundo você pode" mira na democratização dos fundos com estratégia de comunicação 360
As finais da CPN Season 11 mostraram que o cenário de Free Fire ainda permanece vivo e resiste com a força da comunidade. No último domingo (7), o maior torneio…
Adnews
12.04.2024
As finais da CPN Season 11 mostraram que o cenário de Free Fire ainda permanece vivo e resiste com a força da comunidade. No último domingo (7), o maior torneio independente de Free Fire para emuladores chegou ao seu final e contou com um pico simultâneo de mais de 300 mil pessoas assistindo simultaneamente, um aumento de mais de 45% comparado a última edição do torneio. Desde o primeiro dia, a competição somou mais de 11 milhões de visualizações ao todo, provando que o Free Fire ainda é uma das modalidades de esportes eletrônicos mais assistidas no Brasil e no mundo.
Para o idealizador do torneio, Bruno “Nobru” Goes, o Free Fire ainda tem um público apaixonado e fiel ao jogo.
“Sobre essa edição da CPN, posso dizer que foi uma superação, já que tanta gente acha que o jogo acabou. Mostramos que o cenário emulador que nasceu alternativo continua firme e forte, com jogadores lendários, organizações dedicadas e fãs extremamente apaixonados. Eu sigo acreditando que precisamos de mais torneios de Free Fire para o competitivo continuar existindo. Não estou salvando nada, estou fazendo a minha parte e retribuindo todo carinho que tenho dos fãs e o que conquistei com este jogo.”
A 11ª Season da CPN contou com 18 equipes durante toda sua primeira fase. Dezoito dessas equipes passaram para os playoffs e 12 das melhores equipes colocadas foram para a grande final. Além do título de campeão, conquistado pelo Flamengo Esports, a CPN distribuiu R$ 50 mil em premiação total, sendo R$ 30 mil destinado exclusivamente para o time vencedor. Dentre as novidades do torneio, além da premiação coletiva, a CPN deu ao MVP do campeonato 10 mil reais, que ficou com o jogador Gio, do Flamengo.
A Copa Nobru é organizada pela 3C Gaming, especialista em grandes projetos gamers e produzida pela Clan Produtora. A 11° da CPN contou com patrocínio da Pichau e Sorte.GG.
Para saber mais sobre a liga e suas novidades, acesse o Instagram da CPN.
"No fundo você pode" mira na democratização dos fundos com estratégia de comunicação 360
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.