Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Camisas utilizadas no jogo contra o Cuiabá, em 1/10, estarão disponíveis para lances até o dia 20/10
Adnews
10.10.2022
As camisas utilizadas pelos jogadores do Timão na vitória sobre o Cuiabá, no último sábado (1/10), traziam algo de diferente e especial: um patch em homenagem aos 25 anos da Campanha AACD Teleton. E onze delas estão disponíveis para lances no leilão social organizado em parceria com a Play For a Cause – empresa que utiliza o esporte e o entretenimento como ferramenta de transformação social. A ação vai até o dia 20/10, e o lance inicial é no valor de R$ 750. Os interessados devem acessar o site da Play For a Cause.
O valor líquido arrecadado com o leilão será repassado para a AACD, organização sem fins lucrativos focada em garantir assistência médico-terapêutica de excelência em ortopedia e reabilitação. A Instituição atende pessoas de todas as idades, recebendo pacientes via Sistema Único de Saúde (SUS), planos de saúde e particular.
Para André Georges, CEO e fundador da Play For a Cause, esta ação une duas das maiores marcas de seus segmentos. Ele afirma:“É um privilégio para Play For a Cause viabilizar a parceria entre uma marca gigante do futebol brasileiro, como a do Corinthians, e a Campanha AACD Teleton, que há 25 anos muda a vida de milhares de pessoas. Tenho certeza de que um bando de loucos se engajará para fazer deste leilão um sucesso”.
A Play For a Cause, criada em 2018,é uma empresa que faz do esporte e do entretenimento uma ferramenta de transformação social. Seu principal objetivo é conectar fãs com itens ou experiências únicas, gerando recursos para apoiar instituições e projetos de impacto social e educacional espalhados pelo Brasil. A Play For a Cause já destinou mais de R$ 1 milhão para 86 instituições, situadas em 18 estados, impactando a vida de 20 mil pessoas.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA