Canarinho reposiciona marca e projeta crescimento de 20% com nova estrutura
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Camisas utilizadas no jogo contra o Cuiabá, em 1/10, estarão disponíveis para lances até o dia 20/10
Adnews
10.10.2022
As camisas utilizadas pelos jogadores do Timão na vitória sobre o Cuiabá, no último sábado (1/10), traziam algo de diferente e especial: um patch em homenagem aos 25 anos da Campanha AACD Teleton. E onze delas estão disponíveis para lances no leilão social organizado em parceria com a Play For a Cause – empresa que utiliza o esporte e o entretenimento como ferramenta de transformação social. A ação vai até o dia 20/10, e o lance inicial é no valor de R$ 750. Os interessados devem acessar o site da Play For a Cause.
O valor líquido arrecadado com o leilão será repassado para a AACD, organização sem fins lucrativos focada em garantir assistência médico-terapêutica de excelência em ortopedia e reabilitação. A Instituição atende pessoas de todas as idades, recebendo pacientes via Sistema Único de Saúde (SUS), planos de saúde e particular.
Para André Georges, CEO e fundador da Play For a Cause, esta ação une duas das maiores marcas de seus segmentos. Ele afirma:“É um privilégio para Play For a Cause viabilizar a parceria entre uma marca gigante do futebol brasileiro, como a do Corinthians, e a Campanha AACD Teleton, que há 25 anos muda a vida de milhares de pessoas. Tenho certeza de que um bando de loucos se engajará para fazer deste leilão um sucesso”.
A Play For a Cause, criada em 2018,é uma empresa que faz do esporte e do entretenimento uma ferramenta de transformação social. Seu principal objetivo é conectar fãs com itens ou experiências únicas, gerando recursos para apoiar instituições e projetos de impacto social e educacional espalhados pelo Brasil. A Play For a Cause já destinou mais de R$ 1 milhão para 86 instituições, situadas em 18 estados, impactando a vida de 20 mil pessoas.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Marília Zanoli assume como CMO da companhia no Brasil
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.