Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Parceria com o Timão engloba diversas iniciativas com a torcida. Ativações ainda envolvem o app do Zé Delivery, delivery de bebidas oficial do clube
Adnews
19.01.2023
Ao lado do Corinthians, Brahma começa a escrever um novo capítulo em sua rica história como uma das principais apoiadoras do futebol brasileiro. E se todo início de temporada é repleto de novidades, a marca traz mais uma e será patrocinadora do Timão pelos próximos dois anos. Com o acordo, a cerveja Nº1 da modalidade mais amada do país fortalece ainda mais sua presença no esporte, levando toda a Brahmosidade para os gramados e enaltecendo sua história ao lado do Alvinegro do Parque São Jorge.
Com a parceria, Corinthians e Brahma planejam criar uma série de ativações que devem envolver, por exemplo, o app Zé Delivery – além de trazer experiências únicas para os torcedores e torcedoras do Timão, seja no estádio ou principalmente em casa. Entre outras ativações, o aplicativo Zé Delivery vai estampar as camisas de treino do Alvinegro. A parceria ainda conta com diversas ações direcionadas às redes sociais, visando um diálogo cada vez mais próximo com o Bando de Loucos.
“Brahma quer fortalecer o vínculo do brasileiro com a sua maior paixão, que é o futebol. E é com muita satisfação que iniciamos uma nova etapa nessa relação com o Corinthians. Vamos nos aproximar da torcida e valorizar a paixão e história gigantesca do clube. Fazer parte disso nos enche de orgulho!”
“Onde tem futebol, tem Zé Delivery, pois somos apaixonados pelo esporte mais popular do mundo. E essa parceria reforça nosso compromisso de estar presente nos melhores momentos, especialmente com uma das torcidas mais apaixonadas do país, que é a do Timão, sempre com bebida gelada, rápida e no precinho. Afinal, se é futebol, o Zé Delivery entrega tudo pra curtir com a galera.”
“O Corinthians busca formar parcerias que reflitam a grandeza do nosso clube e que tragam benefícios à nossa imensa torcida. Desta forma, estamos muito felizes em retomar nossa parceria vitoriosa com a Brahma.”
E para marcar esse novo momento da parceria, Brahma ainda vai levar uma experiência a mais para a torcida na Neo Química Arena, com um camarote exclusivo e repleto de Brahmosidade para a Fiel.
Quer saber mais sobre as novidades sobre o mundo das campanhas? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.