Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Creators da plataforma administrarão conta do clube durante jogos até o fim do ano
Adnews
30.10.2019
O clube Corinthians é o mais recente time de futebol a criar uma conta oficial na plataforma líder de vídeos curtos TikTok, aplicativo mais baixado em todo o mundo em agosto, segundo a consultoria Sensor Tower.
O Corinthians estreou na plataforma na última sexta-feira, (25), para marcar este momento, o TikTok criou um sticker especial para permitir que os torcedores do Corinthians expressem de forma criativa sua paixão pelo Timão. Para envolver ainda mais a torcida, no sábado (26), quando o time enfrentou o Santos na Arena, o creator do TikTok @jhowdancer administrou a conta do Corinthians durante o jogo.
TikTok irá convidar de 3 a 5 creators para administrar a conta do time durante as partidas programadas até o fim deste ano. Já o clube pretende continuar subindo conteúdo divertido no TikTok, incluindo momentos dos jogos, dos ídolos da torcida e os bastidores do clube.
Para o TikTok, a parceria com o Corinthians é uma forma de diversificar o conteúdo da plataforma e interagir com novas audiências, fortalecendo a presença online do clube.
Confira os melhores momentos de sua cobertura no site.
Disponível para iOS e Android, o TikTok permite que todos se tornem creators e incentiva os usuários a compartilharem suas paixões e criatividade através de vídeos curtos. O aplicativo está presente em mais de 150 mercados, 75 línguas, e tem chamado atenção no mundo do futebol. Outros clubes que já aderiram à plataforma foram os europeus Barcelona, Real Madrid e Liverpool.
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.