PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
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Começa nesta terça-feira (10) a ação “Corno Drive-Thru”, promovida pelo Burger King em alusão ao Dia dos Namorados. A iniciativa propõe uma abordagem bem-humorada da data, voltada a pessoas que…
Adnews
10.06.2025
Começa nesta terça-feira (10) a ação “Corno Drive-Thru”, promovida pelo Burger King em alusão ao Dia dos Namorados. A iniciativa propõe uma abordagem bem-humorada da data, voltada a pessoas que já foram traídas, contrariando campanhas tradicionais e românticas.
A promoção é válida até 12 de junho em unidades participantes com drive-thru. Para participar, o cliente deve estar acompanhado de uma testemunha da traição. Na compra de um dos combos selecionados, o participante recebe um Whopper gratuitamente. O resgate está limitado a um CPF e a um cliente beneficiado por carro, por vez.
Estão incluídos na promoção combos como Whopper, Rodeio Duplo, Stacker Duplo Bacon, Big King, Chicken Duplo, BK Costela, além de opções das famílias Whopper Premium e Mega Stacker.
“O público espera que o BK surpreenda e vá além do óbvio, e sabemos que esse caminho gera resultado, no curto e no longo prazo. ‘Corno Drive-Thru’ não é apenas uma ação de buzz, mas uma iniciativa alinhada à nossa visão de negócio, em um canal que cresce à medida que mais pessoas descobrem um BK Drive no trajeto do dia a dia”, afirma Giulia Queiroz, diretora de Marketing do Burger King.
Criado pela Almap e produzido pela Compañia, o filme da campanha utiliza humor para retratar situações comuns a quem já passou por uma traição. As ativações nas redes sociais estão a cargo da Jotacom, enquanto o envelopamento temático de uma unidade BK Drive foi desenvolvido pela Streetwise.
Em março deste ano, a marca já havia promovido a ação “Calvo Drive-Thru”, que distribuiu 500 mil Whoppers com base em uma brincadeira sobre calvície masculina. A estratégia reforça a aposta da empresa em campanhas inusitadas para promover o canal drive-thru.
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