JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Ação busca inovações que ajudem os consumidores a eliminarem o uso de plástico descartável no dia a dia
Adnews
29.07.2019
A cerveja Corona está com mais uma ação do seu projeto contra a poluição marinha pelo plástico: um desafio para encontrar alternativas ao material. O projeto global Corona x Parley acontece desde fevereiro de 2019 no Brasil e suas ações de conscientização se baseiam em três grandes pilares: evitar o uso de plásticos; interceptar e recolher esses materiais nas praias; e recriar as maneiras, os materiais e o pensamento por trás do plástico, pilar principal utilizando nessa nova ação da marca.
No Desafio “Livre de Plástico”, startups, empresas e pessoas físicas acima de 18 anos poderão inscrever inovações que tragam soluções ao uso do plástico descartável. “Percebemos que existe uma corrente de ideias e iniciativas voltadas à causa e queremos inspirar as pessoas a tirá-las do papel para que a gente possa, juntos, impactar positivamente o meio-ambiente”, afirma Bruna Buás, diretora de marketing de Corona. “Estamos dando um novo passo, engajando empresas, fornecedores, startups e pessoas que, assim como nós, são apaixonadas pela vida ao ar livre e queiram contribuir para a causa e para garantir um futuro melhor para nossos paraísos naturais”.
As inscrições para o Desafio “Livre de Plástico” podem ser feitas até o final do dia de 7 de agosto de 2019, no site. Os cinco melhores serão convidados para se apresentarem para uma banca de avaliação, no dia 14 de agosto, que irá considerar pontos como originalidade e impacto real que a novidade irá gerar no meio ambiente para escolher o grande vencedor, que receberá um aporte de R$ 20 mil. O regulamento completo pode ser consultado no Facebook de Corona.
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates