Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
A Corona lançou a campanha global Just Lime, criada pela agência GUT Buenos Aires, que utiliza o limão na garrafa como símbolo icônico da marca, sem mostrar logo ou produto….
Adnews
01.04.2025
A Corona lançou a campanha global Just Lime, criada pela agência GUT Buenos Aires, que utiliza o limão na garrafa como símbolo icônico da marca, sem mostrar logo ou produto. A proposta destaca a simplicidade da fatia de limão como parte da identidade visual da cerveja, reforçando a conexão universal que a marca busca estabelecer.
“Quando uma marca é verdadeiramente icônica, não precisa de apresentação. A fatia de limão e seu ritual também são uma grande parte da nossa identidade de marca que compartilhamos junto com nossa cerveja há 100 anos”, disse Clarissa Pantoja, VP Global da Corona. “Isso é o que torna esta imagem tão especial, porque a simplicidade do limão também reflete o ethos único da marca Corona, reconhecível em todo o mundo: sua capacidade de se conectar com as pessoas além do produto em si.”
A criação “Just Lime”, feita em parceria com a agência GUT, será veiculada em diversos canais. A campanha já está em locais de grande movimento na Argentina, Colômbia, Suécia, França e Canadá, como shoppings, pontos de ônibus e estações de trem.
“Algumas marcas podem ser reconhecidas por parte de seu logo ou pela forma do produto, mas poucas são identificadas por um único elemento visual”, disseram Joaquín Campins e Christian Rosli, ECDs da GUT. “‘Just Lime’ é prova do poder icônico da marca Corona como uma expressão criativa apreciada globalmente.”
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.