LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
Corona Cero, versão sem álcool da cerveja Corona, lançou o projeto “Infinite Sunset”, uma transmissão ao vivo que exibe pores do sol em tempo real ao longo de 24 horas….
Adnews
27.03.2025
Corona Cero, versão sem álcool da cerveja Corona, lançou o projeto “Infinite Sunset”, uma transmissão ao vivo que exibe pores do sol em tempo real ao longo de 24 horas. A iniciativa utiliza mais de 250 câmeras em 55 países para capturar o fenômeno continuamente.
Criada pela agência Grey, a ação será exibida em painéis digitais em São Paulo e no Rio de Janeiro, convidando o público a desacelerar e se conectar com a natureza. Segundo Gabriela Gallo, diretora de marketing da marca no Brasil, a campanha reflete o DNA solar da cerveja, que busca promover momentos ao ar livre.
A transmissão também estará disponível no canal da Corona no YouTube durante as duas semanas do projeto. Além disso, os locais dos pores do sol serão convertidos em cupons de desconto para a compra de Corona Cero no Zé Delivery.
No Rio de Janeiro, a experiência se estende a um espaço no quiosque Bondai Praia, na Barra, onde haverá atividades ao ar livre, música e exibição ao vivo do pôr do sol global.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.