Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Fãs poderão escolher a imagem do cartão de crédito inspirado na franquia
Adnews
06.12.2019
A Credicard anunciou na última segunda-feira, (02), que se uniu à Ubisoft em uma parceria para homenagear a saga Assassin’s Creed, com um cartão Credicard Zero edição limitada. O visual do cartão temático será decidido pelos fãs do jogo em uma votação online. As três opções de ilustração foram reveladas na quarta-feira, (04), em um evento no Cubo para startups e a comunidade gamer. A alternativa mais votada será conhecida na próxima segunda-feira, (09).
Os fãs que pedirem a edição especial do cartão serão isentos de anuidade para sempre, como os demais clientes do Credicard Zero. Com a nova parceria, os usuários poderão aproveitar um desconto de 10% em jogos da Ubisoft, como Assassin’s Creed, Far Cry, Rainbow Six e Just Dance. Os cupons de desconto neste e em mais de 30 outros parceiros podem ser obtidos na Loja de Benefícios do app Credicard.
Outro diferencial é que o Credicard Zero edição limitada será Visa Platinum e, portanto, contará também com benefícios em compras e viagens.
A novidade acompanha o crescimento do mercado de games no Brasil, que é o país com maior faturamento neste segmento na América Latina. “Os gamers são uma comunidade forte no Brasil, e essa parceria é um reconhecimento disso. Com a Ubisoft vamos nos aproximar mais deste público, que tem muito em comum com o de Credicard Zero, por isso o anúncio de hoje faz tanto sentido para ambas as empresas”, afirma Fernando Amaral, diretor da Credicard.
“Os gamers são um público muito importante e estamos trabalhando para oferecer soluções cada vez mais customizadas e que atendam suas necessidades. Nossa consultoria Visa Consulting & Analytics fez um estudo sobre o consumo de games no Brasil e descobriu que, se compararmos o segundo trimestre do ano com os primeiros três meses, eles movimentaram 60% a mais do que a média dos portadores de cartão Visa”, avalia Tiago Moherdaui, VP de desenvolvimento de negócios da Visa.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA