Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Marca divulga vídeo de ação realizada em um shopping em São Paulo e amplia conversas sobre organização financeira nas suas redes sociais
Adnews
17.12.2019
Em uma época de consumo mais intenso, a Credicard decidiu gerar uma reflexão entre as pessoas sobre planejamento e organização financeira.
A marca passou um final de semana incentivando os visitantes de um shopping em São Paulo a repensarem suas compras mal planejadas. Sob o mote “Descongele seus Planos”, Credicard deu um empurrãozinho para que as pessoas pudessem investir em seus sonhos e “recomprou” itens comprados por impulso. Para investir esse dinheiro de uma forma mais consciente, os visitantes também foram convidados a conversar com consultores especializados que deram dicas de organização financeira.
A ativação, criada pela Mutato, contou com a participação dos influenciadores Danilo Dabague (@lorelay_fox), Jéssica Araújo (@pretaraujo), Camila Frender (@cafremder) e Alan Soares (@boletinhos), que divulgaram dicas nas redes sociais. A ativação arrecadou desde peças de vestuários à produtos eletrônicos que serão doados para o GRAAC.
Confira o vídeo da ação:
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.