LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Twitch anunciou a criação de uma nova aba de patrocínios no Painel de Criadores, incluindo a introdução dos Perfis de Criadores e uma integração com a plataforma StreamElements. O…
Adnews
27.02.2025
A Twitch anunciou a criação de uma nova aba de patrocínios no Painel de Criadores, incluindo a introdução dos Perfis de Criadores e uma integração com a plataforma StreamElements. O objetivo é facilitar o acesso dos streamers a oportunidades de patrocínio e aumentar sua receita, além de aumentar a visibilidade das ferramentas e oportunidades de patrocínio da StreamElements, essa colaboração reforça o compromisso contínuo da plataforma em oferecer mais formas de monetização para seus usuários.
Os Perfis de Criadores permitem que streamers apresentem informações sobre seus canais para marcas interessadas em parcerias. Parceiros da Twitch e, posteriormente, afiliados podem preencher um questionário para criar um perfil, que será disponibilizado para empresas e agências em busca de novos talentos.
Além disso, a Twitch firmou parceria com a StreamElements para exibir ofertas de patrocínio diretamente no painel dos streamers. No lançamento, os parceiros da Twitch terão acesso a pagamentos garantidos e termos específicos de campanhas de patrocínio. A funcionalidade já está disponível em inglês, alemão e francês desde de 25 de fevereiro. Os Afiliados terão acesso ao recurso a partir de 11 de março, inicialmente apenas em inglês, com suporte para mais idiomas previsto para o futuro.
Principais Benefícios
Acesso Direto a Patrocínios: Os Streamers poderão acessar facilmente oportunidades de patrocínio pagas diretamente na Twitch.
Pagamento Base Garantido + Incentivos por Desempenho: Os patrocínios oferecidos garantem um pagamento base para a promoção da marca patrocinadora, além de incentivos por desempenho baseados na participação da comunidade, permitindo que os criadores ganhem ainda mais.
Acesso Contínuo a Patrocínios da StreamElements: As oportunidades de patrocínio permanecem disponíveis independentemente do criador ser um Parceiro da Twitch, Afiliado ou não possuir nenhuma dessas classificações.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.