Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
“The Future is Wide Open” para a Criteo; Empresa constrói base para transformação e mostra o futuro da publicidade
Adnews
03.06.2021
Começa um novo ciclo para a Criteo S.A., empresa de tecnologia global que fornece plataformas de mídia de comércio líder mundial. Hoje, a empresa revela sua nova marca para se alinhar com sua transformação significativa realizada no ano passado, incluindo um novo logotipo, identidade visual e posicionamento de marca: “The Future is Wide Open” .
A reformulação da marca reforça o compromisso da empresa em apoiar uma internet justa e aberta, permitindo a descoberta, inovação e escolha. Também mostra a grande oportunidade que a Criteo está aproveitando ao se preparar para o futuro da publicidade sem cookies.
“Acreditamos ser o momento certo para um novo slogan e identidade de marca, já que usamos nossa força maciça em dados e tecnologia para restabelecer a liderança da Criteo na indústria de publicidade e definir um tom otimista para o futuro da internet aberta para todos”, disse Megan Clarken, CEO da Criteo.
O logo da Criteo trazia dois pontos conectados na parte superior direita, tendo agora em seu novo logotipo os pontos no centro, representando melhor os consumidores e seus clientes, que são a peça central da estratégia de produto da empresa para oferecer a plataforma de mídia comercial líder mundial. Os dois pontos agora incluem um espaço, apontando para a descoberta e abertura enquanto a empresa convida seu público e equilibra um forte legado, visualizado com uma fonte mais ousada, com recursos modernos. As mudanças visuais foram desenvolvidas pela equipe de marketing da Criteo, em parceria com a agência de criação e inovação Technology, Humans and Taste [THAT], que prestou consultoria sobre o posicionamento da marca.
Para anunciar a nova marca e compartilhar mais detalhes sobre a transformação de seus negócios, a Criteo está realizando um Dia do Investidor virtual hoje, que inclui:
O Dia do Investidor virtual da Criteo acontece hoje, 3 de junho, às 8h EST, via webcast. O dia do investidor será pré-gravado com uma oportunidade para uma sessão de perguntas e respostas ao vivo. O evento será transmitido publicamente e o replay estará disponível no site de relações com investidores da Criteo. Para mais informações por favor visite:https://criteo.investorroom.com.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA