Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Marca terá estande com ativação e venda do novo sabor de Cup Noodles: Curry, com o valor de R$5
Adnews
02.12.2019
Entre os dias 5 e 8 de dezembro, acontece em São Paulo a 6ª edição da CCXP e Cup Noodles não poderia ficar de fora. Durante o festival, a marca fará uma ativação para aguçar os sentidos dos visitantes, além de permitir que eles criem sua própria campanha para o novo Cup Noodles sabor Curry em um espaço instagramável.
A ativação está ligada à campanha do produto, que contou com uma série de filmes e com a divulgação de influenciadores. Para completar a campanha e aumentar a interação entre o público e a marca, a NISSIN vai oferecer na CCXP uma experiência única com quatro ambientes imersivos.
Cada uma das salas provocarão os sentidos que constroem o produto: olfato, paladar, visão e audição. Assim, os participantes poderão se sentir imersos no sabor e no mundo da marca. Além disso, os participantes poderão usar sua liberdade criativa para desenvolver suas próprias campanhas em um ambiente instagramável.
No estande, também será realizada a venda de todos os sabores de Cup Noodles por apenas R$ 5,00.
“Queremos que o público sinta que faz parte da marca e, por isso, vamos levar essa ativação a CCXP!,” diz Danielle Ximenes, gerente de marca na Nissin Foods do Brasil. “As salas vão possibilitar aos participantes uma experiência total com o produto e exercerem a sua criatividade, convidando-os a participarem dessa campanha. Além disso, venderemos Cup Noodles por um valor acessível”.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA