LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
Você precisará concluir apenas alguns objetivos no jogo base antes de poder jogar a nova DLC de Cuphead
Adnews
04.07.2022
Alguns jogos fazem você trabalhar duro para o DLC, às vezes fazendo você progredir horas no jogo principal antes de conceder acesso. Outros deixam você entrar desde o início. Felizmente para os fãs de Cuphead , a tão esperado DLC Delicious Last Course é um exemplo disso. Veja como alcançar os novos chefes e aventuras após iniciar um novo arquivo salvo.
Depois de falar com Elder Kettle e completar o tutorial opcional, saia pela porta e atravesse a ponte. Certifique-se de falar com a Apple no caminho, que lhe dará suas três primeiras moedas que podem ser usadas para comprar novas armas e encantos.
Do outro lado da ponte, você verá um círculo branco e vermelho no chão. Este é o seu primeiro desafio Run & Gun, Forest Follies. Corra e atire pela folhagem assassina, pegando todas as moedas que puder pelo caminho. Retorne ao mapa depois de completar o nível e haverá uma nova ponte que o levará pelo rio.
Atravesse a ponte e desça para encontrar o seu primeiro Mausoléu. Os mausoléus são todos bastante rápidos e indolores para vencer. Basta aparar todos os fantasmas rosa antes que eles cheguem à urna; não há necessidade de atirar. No final, você libertará a Sra. Chalice da urna, que o recompensará com sua primeira Super Arte, o Energy Beam.
Volte para o mapa e um novo NPC aparecerá com um barco. Eles lhe dirão que o Legendary Chalice precisa de sua ajuda em uma ilha distante. Concorde em partir com eles, e voila! Você está fora do DLC.
Nota: Se você estiver acessando o DLC em um arquivo de jogo anterior no qual você já progrediu, simplesmente vá para qualquer local do Mausoléu completo para encontrar o NPC esperando por você.
Essa matéria é uma tradução da escrita por Sam Pape para o site GameSpot.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.