Danette vai distribuir mais de 3 mil produtos em sessões de cine Drive-in em São Paulo

Seguindo a campanha “Por um Inverno mais Gostoso”, Danette – sobremesa mais cremosa do Brasil – marca presença em dez sessões de cinema no Belas Artes Drive-in, no Memorial da América…

Adnews

25.08.2020

Danette vai distribuir mais de 3 mil produtos em sessões de cine Drive-in em São Paulo

Seguindo a campanha “Por um Inverno mais Gostoso”, Danette – sobremesa mais cremosa do Brasil – marca presença em dez sessões de cinema no Belas Artes Drive-in, no Memorial da América Latina, em São Paulo, levando muito sabor e cremosidade aos espectadores.

A ação, criada pela agência Promoponto, foi realizada entre os dias 18 e 23 de agosto e distribuiu gratuitamente a todos os integrantes dos automóveis os lançamentos de Danette para o inverno: Chocolate ao Leite com Calda de Trufa Branca, Doce de Leite e Chocolate Meio Amargo.

“Estamos muito felizes em participar de um evento como esse, que reúne famílias e amigos para momentos de união e descontração, o que segue a filosofia de Danette de incentivar o compartilhamento de alegria com pessoas queridas. Adotando todos os protocolos de segurança, queremos estar próximos dos consumidores para proporcionar aconchego e prazer com as novas criações da marca, que, além de trazerem toda a cremosidade já conhecida de Danette, agradam a todos os tipos de paladar”, afirma Marcelo Bronze, diretor de marketing da Divisão de Iogurtes da Danone Brasil.

Com capacidade para 100 carros por sessão, a estimativa era de distribuir mais de 3 mil sobremesas ao longo da ação.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental