Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A BTO+, Agência de Marketing on e off, acaba de anunciar a promoção de Daniela Cristina da Silva Martins – mais conhecida como Dani Silva no mercado publicitário – que…
Adnews
11.04.2023
A BTO+, Agência de Marketing on e off, acaba de anunciar a promoção de Daniela Cristina da Silva Martins – mais conhecida como Dani Silva no mercado publicitário – que assume a Direção de Produção de Eventos.
Em sua primeira entrada na BTO+ – há seis anos – atuou como Produtora Executiva de um job pontual. Ela conta:
“Foi amor à primeira vista. No ano passado, fui convidada para liderar o Universo TOTVS, maior evento de tecnologia e inovação do país. E à frente de outros projetos, assumi a Gerência de Produção. A nossa relação de confiança cresceu e mais uma promoção chegou.”
Dani Silva tem 20 anos de experiência e já passou por agências como B/Ferraz, TV1, Agência Tudo, Momentum, Score Group, F/Malta, entre outras.
Também participou de megas projetos, como Skol Beats, Planeta Terra, Camarote Salvador, Lollapalooza, Rock in Rio, Tour da Tocha Olímpica no Brasil, além de grandes convenções e eventos corporativos.
Sobre o BTO Group
Quando os recursos estavam altamente comprometidos e o caixa da BTO+ estava sendo engolido por custos fixos no auge da pandemia, a Agência oficializou a aquisição de parte da agência de marketing digital Deploy e anunciou as novas plataformas e projetos da HELLO+, a sua spin-off.
Apostando na continuidade sustentável do negócio, Natalia Reia, CEO da Agência e seu sócio Beto Gutierre assumiram o risco de uma fusão que agregaria ao portfólio, principalmente, aprendizado no universo digital. Nascia o BTO Group.
Esse cenário, momento e ousadia, que inspiraram a Agência a idealizar uma nova marca e site. “O nosso novo posicionamento transmite todo o entusiasmo, produtividade, colaboração e agilidade do nosso time, que cria e encanta”, comenta Beto Gutierre.
Quer continuar sabendo sobre as novidades? Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA