Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
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Ana Maria Braga foi a embaixadora escolhida para comunicar os benefícios dos suplementos para a geração 50+. Amadurecer com vitalidade, saúde e bem-estar. Esse não é apenas o mantra de…
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24.05.2024
Ana Maria Braga foi a embaixadora escolhida para comunicar os benefícios dos suplementos para a geração 50+.
Amadurecer com vitalidade, saúde e bem-estar. Esse não é apenas o mantra de uma parcela significativa da população, cada vez mais atenta aos cuidados com o corpo e mente, mas também a proposta da Tugarê HCC, agência especializada em comunicação para a área de healthcare, para a campanha de reposicionamento do Nutridrink, linha de suplementos nutricionais da Danone para a geração 50+. A ação conta com Ana Maria Braga como embaixadora da marca e protagonista das peças para a marca.
Segundo Mark de Szentmiklósy, CEO da Tugarê, Nutridrink tem como desafio ser reconhecido pela população 50+ como o suplemento alimentar que colabora para o dia a dia dessas pessoas que precisam de mais energia, disposição e força para manter a vitalidade em alta.
“O posicionamento envolve estratégia para duas frentes. Em uma delas, a criação teve foco concentrado em deixar esses atributos claros na percepção do consumidor final. Já a outra comunicação foi direcionada a falar com profissionais de saúde, pois a recomendação de médicos especialistas em seus consultórios também é fundamental para os produtos da linha”, conta.
A agência desenvolveu uma comunicação digital, compreendendo ações em redes sociais e site da Danone, além de material de PDV para farmácias de grandes redes e peças voltadas à mídia out-of-home. A campanha também conta com ações de collab no perfil do Instagram da Ana Maria Braga. A campanha tem foco inicial no consumidor final, com peças mostrando os benefícios do Nutridrink: mais força e mais imunidade. A veiculação seguirá até junho de 2024.
Essa campanha marca o primeiro movimento de comunicação da Danone para o Nutridrink diretamente com os consumidores. As ações anteriores eram voltadas exclusivamente a médicos, como geriatras e nutricionistas. Estabelecer essa conexão da marca com o público 50+ demanda uma referência incontestável para mostrar que eles fazem parte de uma geração com vitalidade e energia para viver em toda sua plenitude.
“Nesse sentido, trouxemos Ana Maria Braga que, além de conversar com esse universo, explora ao máximo tudo o que a vida pode oferecer. Contar com ela como embaixadora fortalece muito a construção de awareness da marca, atrelando Nutridrink à Danone”, explica o CEO.
Segundo ele, outro ponto importante é a sinergia entre a marca e sua, agora, embaixadora. Ela mesma faz parte do público 50+ e possui vitalidade para enfrentar um cotidiano bastante intenso, com gravações, rotina do trabalho, família, netos, etc.
Veja abaixo os filmes da campanha:
Receita de Vitalidade
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Tô Cansada
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Collab
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Ficha técnica
Anunciante: Danone
Produto: Nutridrink
Título: Tô Cansada, Receita de Vitalidade e Collab
Agência: Tugarê
Direção de Criação: Ovídio Ferreira
Criação: Gerson Vecchi e Tânia Hubner
Atendimento: Joslaine Santos e Ana Luíza Lima Santos
Diretora de Atendimento|Contas: Neide Stoicov Bastos
RTVC: Marcelo Souza
Trilha: Mushroom
Produtor áudio: Marcos de Cunto / Locução: Graça Cunha
Produtora: Conteúdo Urbano
Direção: Dupla “UsBrô” (Conrado Vidal e Vinicius Ribeiro)
Aprovação: Odrian de Oliveira
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