David anuncia nova estrutura no atendimento

A David acaba de anunciar uma nova estrutura para sua área de atendimento, agora dividida em duas grandes verticais de negócios, compostas por unidades de marcas e estruturas mais robustas,…

Adnews

07.04.2025

David anuncia nova estrutura no atendimento

A David acaba de anunciar uma nova estrutura para sua área de atendimento, agora dividida em duas grandes verticais de negócios, compostas por unidades de marcas e estruturas mais robustas, sob a liderança de Cacá Franklin e Natalia Rakowitsch, que assumem como Diretoras de Grupo.

Com mais de sete anos de casa, Cacá e Natalia carregam em tudo o que fazem a essência do atendimento David. A nova divisão permite que esse DNA seja disseminado para os times de forma ainda mais orgânica e genuína. “O objetivo da mudança é fortalecer ainda mais a visão criativa das equipes, acelerar a padronização dos processos, ampliar a adoção de inteligência artificial e novas tecnologias — trazendo mais agilidade ao dia a dia — e estreitar o relacionamento com as lideranças dos nossos clientes, desenvolvendo uma proximidade ainda maior com os negócios. Tudo isso com foco nas entregas que geram impacto real nos resultados”, afirma Tom Gil, Head de Atendimento.

A reestruturação acontece em um momento importante para a David, que recentemente anunciou a conquista de novas contas como Heinz e Sonho de Valsa, nesse caso fortalecendo ainda mais a parceria com a Mondelez, já que BIS, Lacta e Tang já fazem parte do portfólio da agência.

Cacá Franklin tem mais de 20 anos de experiência em comunicação, tendo atuado no marketing de empresas como Coca-Cola e em agências como NBS e Wieden+Kennedy. Está na David desde 2018, onde já liderou contas como Coca-Cola, Burger King e Ambev, com forte expertise em estratégia, gestão de campanhas e liderança de negócios.

Já Natalia Rakowitsch também atua há mais de 20 anos no mercado publicitário, com uma trajetória internacional que inclui experiências nos Estados Unidos e no Brasil. Já liderou projetos para marcas como Nestlé, Mondelez, Danone, Unilever e Ambev. Antes de ser convidada para participar da fundação da David, em 2012, trabalhou na Ogilvy. Natalia é reconhecida por sua capacidade de liderar equipes multiculturais, promover conexões e impulsionar a inovação.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental