iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
A David acaba de anunciar uma nova estrutura para sua área de atendimento, agora dividida em duas grandes verticais de negócios, compostas por unidades de marcas e estruturas mais robustas,…
Adnews
07.04.2025
A David acaba de anunciar uma nova estrutura para sua área de atendimento, agora dividida em duas grandes verticais de negócios, compostas por unidades de marcas e estruturas mais robustas, sob a liderança de Cacá Franklin e Natalia Rakowitsch, que assumem como Diretoras de Grupo.
Com mais de sete anos de casa, Cacá e Natalia carregam em tudo o que fazem a essência do atendimento David. A nova divisão permite que esse DNA seja disseminado para os times de forma ainda mais orgânica e genuína. “O objetivo da mudança é fortalecer ainda mais a visão criativa das equipes, acelerar a padronização dos processos, ampliar a adoção de inteligência artificial e novas tecnologias — trazendo mais agilidade ao dia a dia — e estreitar o relacionamento com as lideranças dos nossos clientes, desenvolvendo uma proximidade ainda maior com os negócios. Tudo isso com foco nas entregas que geram impacto real nos resultados”, afirma Tom Gil, Head de Atendimento.
A reestruturação acontece em um momento importante para a David, que recentemente anunciou a conquista de novas contas como Heinz e Sonho de Valsa, nesse caso fortalecendo ainda mais a parceria com a Mondelez, já que BIS, Lacta e Tang já fazem parte do portfólio da agência.
Cacá Franklin tem mais de 20 anos de experiência em comunicação, tendo atuado no marketing de empresas como Coca-Cola e em agências como NBS e Wieden+Kennedy. Está na David desde 2018, onde já liderou contas como Coca-Cola, Burger King e Ambev, com forte expertise em estratégia, gestão de campanhas e liderança de negócios.
Já Natalia Rakowitsch também atua há mais de 20 anos no mercado publicitário, com uma trajetória internacional que inclui experiências nos Estados Unidos e no Brasil. Já liderou projetos para marcas como Nestlé, Mondelez, Danone, Unilever e Ambev. Antes de ser convidada para participar da fundação da David, em 2012, trabalhou na Ogilvy. Natalia é reconhecida por sua capacidade de liderar equipes multiculturais, promover conexões e impulsionar a inovação.
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.