Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Depois de Portugal e Espanha, anunciados no final de 2019, agência DAVID expande ainda mais sua atuação junto a esse cliente
Adnews
03.03.2020
Após um processo de concorrência que envolveu agências locais e internacionais, o Burger King França anuncia que a DAVID é a sua nova agência de publicidade. O cliente será atendido pela DAVID Madri, com apoio do escritório de Miami.
Alexandre Simon, CMO do Burger King na França, comentou: “Estamos entusiasmados em contar com a DAVID em nosso pool de agências de criação, que envolve ainda a Buzzman. Desenvolver ativações criativas ousadas e autênticas é uma das nossas principais prioridades para criar uma marca diferente e significativa. Sabemos que toda a equipe da DAVID, liderada por Pancho Cassis, fará um ótimo trabalho para envolver o target da família com energia, paixão e entusiasmo”.
Cassis é hoje sócio e Global Chief Creative Officer da DAVID. A rede de agências do WPP conta com agências em São Paulo e Buenos Aires, além de Miami e Madri – neste caso inaugurado em meados do ano passado. Em todos esses países a conta do Burger King é atendida pela DAVID. No final do ano passado, Burger King Espanha e Burger King Portugal também passaram a ser clientes da DAVID.
“A França é um desafio maravilhoso. Um mercado competitivo, onde existem excelentes agências. Se conseguirmos fazer o Burger King crescer e os todos os objetivos serem alcançados, podemos estar colocando a primeira semente para que no futuro próximo nasça o escritório da DAVID em Paris. Por isso estamos muito animados”, diz Cassis.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA