Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Cliente será atendido pelo escritório de Madri, inaugurado em meados deste ano sob a liderança de Pancho Cassis
Adnews
20.12.2019
A DAVID anuncia que está expandindo seus trabalhos junto ao cliente Burger King, que passa a ser atendido pela agência também na Espanha e em Portugal. A DAVID já trabalha com BK em outros países, como Brasil, Estados Unidos e Argentina. De acordo com Pancho Cassis, sócio e global CCO da DAVID, “esse é um novo e grande desafio para a DAVID Madri”. “É um orgulho para toda a família DAVID, que já faz um grande trabalho para a marca em diversos países, com excelentes resultados de criatividade e de negócios”, completa Pancho.
“Continuar trabalhando com a equipe que já dos deu tanta alegria nos últimos anos é quase uma decisão natural. Além disso, ter a DAVID na Europa é uma grande vantagem estratégica para o BK, pensando em todas as sinergias que teremos mais e mais internacionalmente”, diz Bianca Shen, diretora de marketing da Restaurant Brands Iberia.
A primeira campanha da DAVID Madri para o BK já foi ao ar e se chama “La Toma de Ávila”, que divulga o lançamento do Rebel Whopper na Espanha.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA